Boa Noite gente!!
Bem, apenas relembrando que o wattpad ainda está me sacaneando e SEMPRE que posto um capítulo tenho que VIM EDITAR depois. Então esperem alguns minutos antes de vir ler para estar tudo separadinho.
Obrigada
Tenham uma leitura maraaaa!!!
Pisco os olhos algumas vezes tentando achar meu caminho de volta para terra depois do que ouvi minha namorada falar.
— Cheol, está tudo bem? – Se senta na cama me olhando com as sobrancelhas juntas.
Me afasto dela sentindo a respiração pesada subir e descer quase como se a raiva que passa pelo meu corpo fosse uma pedra no meu peito.
— É claro que não está tudo bem Nina. – Falo com raiva — Você ao menos ouviu o que falou? – levanto da cama ficando na sua frente — Como me fala que dormiu com outro homem como se não fosse nada?
— Ei! – Nina fala com raiva e fica de pé — Não distorça o que falei, você sabe muito bem que não foi assim.
— Sei?
Claro que sei que não tinha sido assim, mas estou com raiva demais para não soltar aquilo ou para raciocinar direito.
Sempre tentei ser compreensivo com a amizade dela com o Tae, falo para mim mesmo que esse é o jeito dela, que não tem nada ali. Mas ela ter passado a noite na casa dele é algo muito além do que meu autocontrole consegue aguentar.
— Não sabe? – Nina cruza os braços com os olhos fervendo de raiva — Olha nos meus olhos Cheol, e fala que merda que você acha que aconteceu lá? Me fala que tipo de pessoa você acha que sou.
Minha cabeça começa a borbulhar com inúmeros pensamentos e tento não falar nada que piorasse ainda mais as coisas, mas quando percebo as palavras simplesmente saem da minha boca.
— Não quero que você seja mais amiga dele. – Merda.
Se acho que ela estava com raiva antes, agora parecia possessa de puro ódio. Imediatamente uma luz vermelha acende na minha cabeça. Não devia ter falado aquilo, devia ter ficado calado ou dito qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETO
Ficción GeneralPLAGIO É CRIME! e vou tomar TODAS as medidas legais caso veja meu livro em outro luga. E o coração, hein? - Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco". - Nina: "batendo, infelizmente" - Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista". Nenhuma de...