— Ele parece nervoso – cochichei com o Tae, observando o garoto ler e reler a folha tremula nas suas mãos.
— Aposto vinte mil wons que ele vomita – Tae dá uma risadinha.
Dei um tapa no seu braço com força fazendo meu amigo se dobrar passando a mão no local com um bico.
— Não faz isso com o menino! É a primeira vez dele.
— E não vai ser muito bom. Ninguém aqui espera que ele seja um Do Kyungsoo. Ele tem que relaxar.
Virei meu rosto para ele com a sobrancelha arqueada.
— É porque vivemos em um país onde não a o mínimo de pressão para você ser o melhor sempre, mesmo você tendo – voltei a olhar o garoto tremulo —, sei lá dezessete anos?
Me empurra de leve com o ombro, mas quase me derruba com seu jeito búfalo de ser.
— Você entendeu o que quis dizer.
— Entendi – endireitei meu corpo observando o garoto dar um pequeno sobressalto quando diretor grita "ação" — e adorei a referência também. Ele está incrível em It's Ok That's Love. – Cochichei
— É claro que adorou. Exol embutida! – deu uma risadinha
— Embutida nada, sou abertamente apaixonada por eles!
Antes que meu amigo pudesse continuar com a sua implicância diária, o diretor da um grito que faz todos paramos e o olharmos ficando vermelho enquanto começava a gritar com o pobre garoto que tinha errado a fala pela quinta vez seguida e logo depois dispensar todos para o almoço.
— Alguém precisa dar um calmante para ele – Tae balança a cabeça e pude sentir sua indignação.
— Ou falar para esposa dele para de dormir de calça jeans. – Do meu lado o cara alto da uma risada enquanto pegava o celular que tocou no bolso — De novo. – Resmungo olhando a mesma mensagem que vinha recebendo a algum tempo.
— Já falei para você contar para o Cheol – Sua voz sai séria enquanto inclina por cima de mim lendo.
— Para que? Só vai irrita-lo, e o que exatamente essa menina vai fazer comigo? Me bater com uma Barbie enquanto me chama de prostituta estrangeira de novo? – revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETO
General FictionPLAGIO É CRIME! e vou tomar TODAS as medidas legais caso veja meu livro em outro luga. E o coração, hein? - Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco". - Nina: "batendo, infelizmente" - Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista". Nenhuma de...