Sinopse

444 73 56
                                    

Aiii nem acredito que já esta tão perto, apenas oito dias para estreia desse baby!!!

A sinopse hoje é em cola... colaboração não, quem fez foi a minha beta linda, obrigada , você sabe o quanto precisava de ajuda com a sinopse Binha-Cibelle

Como vocês vão ver também liberei a capa (mas devo mudar com o decorrer do tempo), mas para quem olhou e reparou, sim está escrito LIVRO I. 

Bem, até agora será uma duologia, mas com uma chance ENORME de ser uma trilogia. 

Não esqueça de votar e comentar. 

Beijooos

Beijooos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E o coração, hein?

— Belle: "adoro ele bem assadinho, no churrasco".

— Nina: "batendo, infelizmente"

— Line: "é melhor perguntar ao meu cardiologista".

Nenhuma delas estava à procura de um amor.

Foi assim que as três amigas se mudaram para a Coréia, mantendo em mente seus objetivos bem claros: um futuro melhor, melhores empregos, melhores oportunidades de estudos, melhores perspectivas...

É, é claro, os melhores oppas. O problema é que eles não estavam na lista de objetivos. E o que fazer com essa informação? Bem, com a informação não sei, mas com os oppas... elas pegariam, usariam e descartariam com a mesma facilidade que a um copo descartável.

Mas o amor - ah, o amor... - ele aparece quando bem quer, convidado ou não.

As três vão aprender que algumas vezes só o amor não basta, que nem sempre tudo são flores nele e que ele pode ser testado das mais diversas formas, levado aos mais profundos extremos.

E causar muitas mágoas, que talvez não possam ser reparadas.

Três mulheres, quatro amores e uma história que precisa ser contada - e lida!

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro I] COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora