Imagine HueningKai

12.4K 533 168
                                    

Estava chovendo muito, com direitos a relâmpagos. A garota parada no pátio da escola, olhando para o portão, incerta se deve ir ou não.

Mais estava sem guarda-chuva, então não teve escolha a não ser não ir de uma vez. 

Ela estava tão preocupada com sua avó, estava na aula de geografia quando foi chamada para a diretoria, e informada que sua avó não estava muito bem.

Não pensou duas vezes antes de pegar suas coisas e ir em direção a saída da escola.

Correu, de forma desesperada pelas ruas. A chuva estava forte demais, e ela já estava completamente encharcada, seus cabelos grudavam no uniforme de um jeito que a deixava agoniada. A respiração já estava acelerada, ela queria mais que tudo chegar em casa, mais com aquela chuva não dava.

Viu ao longe um ponto de ônibus e foi para lá, a medida a qual se aproximava viu que tinha mais alguém, era um rapaz, que estava com um moletom amarelo, e um outro casaco quase da mesma cor por cima.

Adentrei sem receio no ponto de ônibus, me sentindo aliviada por estar protegida da chuva forte.

- Você esta bem? - escutou o garoto perguntar e se sentou no banco suspirando.

- Não muito, e você? - disse de forma educada.

- Estou.

Ficaram em silêncio depois disso e a garota pega seu celular o checando.

Tinha 3 chamadas perdidas de sua mãe.

- Estou frita - exclamou de forma desesperada e resmungou.

- Eu posso te ajudar com alguma coisa? - sentiu o olhar do garoto sobre sim e o encarou.

- Não, é apenas coisa de família, mais obrigada - sorriu agradecida.

- Preciso ir agora - disse se alevantando e arrumando sua roupa. - Posso pegar seu número? 

- Tudo bem - respondeu de forma tímida e passou seu número.

Não perguntou o porque ou algo do tipo, apenas deu para ele seu número. Ele parecia ser um garoto legal.

- Eu te chamo no kakaoTalk - disse. - Até mais!

Depois disso colocou o capuz de seu moletom de seu moletom e saiu correndo pela chuva até não poder ser mais visto pela garota.

Acabou dando ao nome para ele em sua cabeça de o garoto misterioso e riu com seu pensando doido.

- Estarei esperando.


CONTINUA


Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora