Imagine Soobin

4.7K 335 48
                                    

KakaoTalk

Soobin:

Yah, S/n!

Você não está se esquecendo de nada não?

Alguma data importante...

Eu:

Data importante? Não.

Ah verdade!

Soobin:

Você lembrou!

Eu:

Hoje tem prova de ciências!

Obrigado por me lembrar Soobin!

Vou estudar.

Soobin:

.....

[......]

Era o aniversário de Soobin. Eu estava fingindo que havia esquecido, assim como as outras pessoas da sua família e amigos.

Iriamos fazer uma festa surpresa para o mesmo.

Confesso que fingir que eu não me lembrava de seu aniversário me deixa mal. Ver o garoto tão decepcionado e pra baixo me faz ficar com esse sentimento de tristeza e culpa ainda maior. 

Mas era por uma boa causa.

Ficamosf figiando o garoto o dia inteiro, para que nada desse errado.

E quando estava perto dele chegar em casa, nos preparamos e apagamos todas as luzes.

Me agachei ao lado da porta para quando ele ascendesse a luz e gritassemos " surpresa " eu jogaria confetes.

Ficamos todos em silêncio e preparados quando ouvimos o barulho de tranca na porta. Ele havia chegado.

- Mãe, cheguei! - disse abrindo a porta e logo ascendendo a luz e gritou assustado quando gritamos o famoso " surpresa ".

Joguei os confetes no mesmo que me olhou assustado. Mas logo depois de alguns segundos observando tudo, vejo um belo sorriso aparecer em seu rosto.

- Minha nossa! - exclamou feliz. - Achei que todos vocês tinham esquecido.

- Aigo - sua mãe se aproximou do mesmo e o abraçou com carinho. - Nunca me esqueceria de seu aniversário filho, parabéns meu menino!

Todos os seus parentes e amigos vieram o abraçar e parabenizar. Eu apenas observava tudo com um sorriso nos lábios.

- Eu achei que você tinha esquecido - disse vindo em minha direção. - Me senti muito triste.

- Eu sei - rio. - Eu também fiquei mal fingindo que não me lembrava, mas valeu a pena.

O mesmo me abraçou e eu retribui. 

Fiquei na pontinha dos pés na tentativa de ficar na sua altura e escuto sua risada. Logo em seguida sinto seus braços me envolverem e o mesmo me alevantar.

Sorrio antes de sussurrar em seu ouvido. - Eu nunca me esqueceria, você sabe disso. Parabéns grandão! 

Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora