Imagine Soobin

4.9K 297 65
                                    

- Você ainda está brava? - perguntou adentrando a sala de aula, logo após voltar do banheiro. - S/n, foi sem querer! 

- É eu sei. Você sempre diz isso Soobin.

Cruzei os braços e encarei o teto irritada.

Eu estaria num encontro agora, com o garoto que eu gostava da classe ao lado da minha. Se Soobin não tivesse derrubado uma grande quantidade de café em meu vestido branquinho de tecido fino.

Mas o fato não era esse. 

Essa não era a primeira vez que isso acontece.

- Desculpe S/n.

- O fato não é esse - comentei em alto som. - Não é a primeira vez! Parece até que é de propósito! Para que eu não saia com ninguém.

- Não é isso! - disse. - E você pode muito bem sair comigo! 

- Eu também quero sair com pessoas diferentes Soobin! 

O vi estufar o peito completamente irritado, e suspirou.

- O problema é esse. Eu não quero que você saia com mais ninguém além de mim!

O encarei e soltei um sorriso sarcástico.

- E por que você iria querer isso?

- Por eu gosto de você - confessou enquanto abaixava a cabeça. - E eu não consigo evitar.

- Soobin...

- S/n por favor, me de uma chance - disse chegando mais perto de mim. - Por favor.

Encarei o rapaz que estava em minha frente nos olhos. E vi em seu olhar, em seu rosto, o que nunca havia visto antes.

O que estava acontecendo? Quando que Soobin havia ficado tão bonito e atraente?

Eu não achava que o rapaz poderia fazer meu coração acelerar como estava fazendo agora, neste momento, enquanto fazia um leve carinho em minha mão a espera de uma resposta minha.

- Eu acho que também gosto de você, Soobin - encarei seu sorrindo se formando em seu rosto, e não pude evitar um sorriso. - Tudo bem. Vamos tentar.



Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora