Imagine 01
- S/n, estava pensando se você aceitaria sair pra jantar comigo e com os meninos - disse Taehyun quando me aproximei.
- Não nos coloque nessa, apenas a chame pra sair como você disse que faria! - disse Soobin.
- Soobin!
Imagine 02
- Ya, Taehyun, fala comigo!
- Não - resmungou com um bico nos lábios.
Rio baixo. - Acabou de falar.
O garoto emburrado em minha frente revira os olhos, me fazendo rir ainda mais.
- Ah, vamos lá! Você me ama, eu te amo, nos se amamos, é só você parar de criancice que dá tudo certo! - digo extrovertida e estendo os braços indicando que queria um abraço.
- Bobona - murmurra e vem até mim me abraçando.
Imagine 03
- Estou morrendo de preguiça.
- Isso é doença viu?! Credo! - disse Taehyun. - Vou comprar remédios contra preguiça para você, imagina se isso fosse transmissível?!
- Esqueci que você não é nem um pouco preguiçoso Taehyun...
- Exato.
- Vamos para casa dormir? - perguntei.
- Ae caramba! Bora lá, vamo que vamo! O lado esquerdo é meu! Fui!
Imagine 04
- Olha isso Kai! Olha! Uma aliança! Uma aliança no meu dedo! Olha! - Taehyun disse para o garoto que estava sentado ao seu lado no sofá.
- Uma aliança nesses dedos, quem diria! - Kai disse rindo.
- É tão linda! Olha isso meu deus do céu! Uma aliança de relacionamento! Eu vou chorar! Ai meu deus eu vou chorar!
- O que está acontecendo? - você adentra a sala a qual os meninos estavam, após ouvir os berros de seu namorado Taehyun.
- Estamos adorando a aliança que você deu pra ele! - diz e ri logo em seguida.
Imagine 05
- Mais você já tem que chear beijando ela já - disse Beomgyu. - Igual nos filmes.
- Entendi, chegar beijando... Ah oi S/n, chegou cedo - diz Taehyun.
- Você não sabe o que é chegar beijando?
Imagine 06
- Saranghae... É assim que se fala? - pergunto para Taehyun.
- Eu te amo também - diz e sorri.
- Taehyun! - você diz envergonhada e o mesmo olha pra você. - Eu também te amo... - você diz baixinho.
- Saranghaeyo, S/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT
FanfictionVenha conhecer um mundo novo, cheio de ilusões e fantasias. Seja bem-vindo ao ¨ Imagine TXT ¨. | Plágio é crime, por favor use sua criatividade | | TODOS os direitos reservados | Ranking #296 em Fantasia de 30.4k histórias. #15 em TXT de 812 histór...