Soobin sempre acordou disposto e com um bom humor, assim como os outros dias, mais esse dia não era um dia qualquer, ele estava ansiando por esse dia a muito tempo.
O garoto acreditava que se você for gentil e amigável logo de manhã cedo, quem estiver tento um dia infeliz, se sentirá melhor.
Antes de sair de casa mandou mensagem para a garota, a qual tinha marcado de ir ao piquenique com ele.
KakaoTalk
Soobin:
Eu estou indo buscar você.
Estarei te esperando em frente a sua casa.
Depois disso o garoto saiu de casa e trancou a porta, guardando as chaves no bolso de sua calça jeans, e passou a andar pelas ruas com um belo sorriso no rosto.
Ele estava tão animado, tão feliz, ansiava por isso a muito tempo, mais tempo que você possa imaginar. Ele contaria para ela o que sentia, e se a garota não sentisse nada por ele, pelo menos gostaria de continuar sendo seu amigo e que agisse como sempre agiu com o mesmo.
Mais o rapaz tinha um otimismo muito forte, e sempre pensou consigo mesmo:
¨ Desde que meu sentimento seja verdadeiro, e que eu seja sincero com ela sobre ele, tudo se fluirá, como as ondas do oceano, em perfeita harmonia. ¨
Quando chegou na rua de sua amada, colheu algumas flores que tinham espalhadas pelas casas e as segurou firme em sua mão direita.
Tocou a campainha e passou a observar a grande árvore que tinha na rua, era um salgueiro, algumas partes eram em verde vivo e outras em amarelo, era lindo.
Ouviu a porta atrás de si se abrir e escutou passos em sua direção, virou-se lentamente e passou a deslumbrar a garota a qual fazia seu coração bater mais rápido.
Ela estava linda com seu vestido da cor amarela com listras em laranja, fazendo com que os olhos de Soobin se ilumina-se ainda mais.
- Você está deslumbrante S/n - disse com um sorriso tímido.
- Obrigada - agradeceu com um sorriso magnifico, a qual para Soobin, só ela sabia dar. - Você está maravilhoso!
Depois de algum tempo, começaram a caminhar para a praça mais próxima da casa da garota, lá era o lugar perfeito para o piquenique.
Era lindo, tinha muitas flores e árvores belas, crianças brincando, casais tendo momentos de casais e idosos fazendo sua caminhada do dia.
- Aqui é um bom lugar - apontou S/n para uma árvore de estrutura média, mais que fazia uma grande sombra.
- Está bem
Depois da grande toalha ter sido estendida, começaram a colocar as lanches que tinham trazido, nada muito pesado, afinal era de manhã.
Começaram a se servir, conversavam e riam sem parar, brincavam tanto que quase se engasgavam com o sanduíche.
- Aqui, pegue um suco, irá se engasgar - S/n o ofereceu que pegou de forma tímida a pequena garrafinha de suco de uva.
- S/n - a chamou e logo a garota tirou os olhos do sanduíche que tinha em mãos e tratou de coloca-los no garoto ao seu lado. - Preciso conversar com você sobre uma coisa.
- Diga - limpou os farelos de pão que tinha em sua mão.
- Você gosta de mim? - perguntou de forma direta sem pensar, o fazendo fazer uma careta engraçada. - Digo, sente algo por mim? Mais do que amizade...
- Sinto Soobin - disse sorrindo de forma envergonhada. - E estou esperando por isso a muito tempo.
Sem mais delongas a garota se aproximou e selou seus lábios, de forma carinhosa, colocando sua mão esquerda em seu peito.
Depois de alguns segundos de surtos dentro de si, finalmente Soobin passou a aproveitar o momento assim como a garota.
- Quer namorar? - perguntou depois do beijo, olhando para os grandes olhos da garota.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT
FanficVenha conhecer um mundo novo, cheio de ilusões e fantasias. Seja bem-vindo ao ¨ Imagine TXT ¨. | Plágio é crime, por favor use sua criatividade | | TODOS os direitos reservados | Ranking #296 em Fantasia de 30.4k histórias. #15 em TXT de 812 histór...