Imagine Taehyun

5.5K 326 140
                                    

KakaoTalk

Eu:

Taehyun-ah! 

Já está vindo?

Taehyun:

Estou.

Daqui a alguns minutos já estou saindo aí!

Eu:

Venha rápido, quero ir logo no mercadinho comprar besteiras!

Taehyun:

Sim, chefe!


Largo o celular soltando uma risada, suspiro e me alevanto da cama rapidamente e vou ao espelho grande que tinha na porta do guarda roupa, arrumando meu cabelo.

Era véspera de meu aniversário, eu iria fazer uma festa do pijama em comemoração, a qual só Taehyun iria. Ele era o única da classe e escola que era meu amigo próximo, muito próximo.

Eu não sei, ou por que, apenas aconteceu. Apenas aconteceu desse garoto se esbarrar comigo, e depois disso nunca mais nos desgrudamos.

Destino? Não sei. Mas se for, só tenho de agradecer aos seus por isso. 

Você deve estar se perguntando: Como sua mãe deixou ele dormir na sua casa? Apenas vocês dois.. 

Minha mãe por incrível que pareça, já o conhecia, ela era amiga da mãe de Taehyun, as mesmas fizeram faculdade juntas. Pois é, que mundo pequeno não?

- S/n, Taehyun chegou! - escutei minha mãe gritar do andar de baixo. - Venha logo menina, não o deixe esperando!

Desço e vejo minha mãe conversando com o mesmo, e de vez em quando o abraçando de lado.

- Você é mais carinhosa com ele do que com sua própria filha - resmungo enquanto caminhava até os dois. - Aonde já se viu isso?!

-Fique quieta S/n - a mulher a minha frente. - Não seja assim com meu futuro genro!

- Mãe!

- Genro? - perguntou de forma timida e coçando a nuca logo em seguida.

- Não de bola para essa doida Taehyun! - digo de forma desesperada. - Vem, vamos! Temos de ir no mercadinho ainda!

O puxo o mais rápido para fora de casa, e largo seu braço a qual estava segurando. 

- Sinto muito por isso...

- Está tudo bem - sorriu. - Mas S/n...

- Vem, temos de ir! 

Começo a caminhar e o mesmo logo vem atrás de mim, me sinto nervosa. Minha mãe praticamente me dedurou, ah que vergonha!

- S/n..

Não respondo, apenas continuo caminhando com a mão nos bolsos da minha calça moletom. 

- Você gosta de mim, S/n?

Paro de caminhar e respiro fundo, antes de me virar para o garoto que estava atrás de mim, a qual estava com um olhar indecifrável.

- Eu...

- Você gosta?

- Taehyun, e se eu gostar - começo a dizer. - O que vai fazer?

- Eu...

- Não vai dar certo - digo. - Melhores amigos não dão certo como namorados! Todo mundo diz isso! E você não sente o mesmo por mim...

O mesmo vem até mim, aproximando nossos corpos. Faz um leve carinho em meus cabelos antes de sorrir para mim.

-  E quem disse que eu não sinto o mesmo? - disse de forma divertida, me fazendo ficar estática. - Eu gosto muito de você S/n, e você não sabe o quão feliz eu estou por saber que meu amor não é unilateral!

Sorrio envergonhada, e escondo meu rosto em seu peito, ouvindo sua risada e logo em seguida duas mãos em minha cintura, me envolvendo em um abraço.

- Agora vamos, vai escurecer e ainda temos de ir ao mercadinho.

[......]

- Vocês vão se encher de besteira e depois vão ficar reclamando de dor no estômago! - minha mãe disse após ver as várias sacolas com grandes quantidades de doces e besteiras em nossas mãos.

- Mãe! É meu aniversário - resmungo. 

- To nem aí! 

- Vem Taehyun, vamos levar tudo isso lá pra cima.

Subimos as escadas e adentramos o meu quarto, colocando todas as sacolas em cima da cama.

- Acho que exageramos um pouco - digo sorrindo sem graça. - Desculpe.

- Tudo bem - sinto uma de suas mãos em minha cintura. - É a véspera de seu aniversário, apesar de você ter comido todo meu dinheiro, não me arrependo.

- Idiota - rio me virando para o mesmo.

Em seguida coloca sua outra mão livre em minha bochecha, se aproximando vagarosamente e sorri antes de selar nossos lábios em um selinho.

- Eu vou fazer com que esse seja o melhor aniversário que você vai ter S/n - sussura antes de colar nossas testas. - Prometo!

- Eu sei disso - sorrio. - Você sempre faz meus dias melhores, e sei que não será diferente hoje, nem amanhã, e por ai vai.

Rimos antes de nos beijarmos novamente.

- Vem, vamos lá em baixo com sua mãe! - diz. - Ou melhor, com a minha futura sogra!


Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora