Imagine Taehyun

8.8K 507 128
                                    

Estava muito frio naquele dia, nevava. Mais isso não impendia os alunos irem para a biblioteca da escola estudar para as provas finais.

Taehyun caminhou pelo pátio até adentrar a imensa escola com as cores vermelhas e brancas em paredes e pilares, passou pela cantina que tinha mesas e bancos das cores verde e azul.

Subiu para o segundo andar onde ficava a biblioteca e passou pela porta, procurou pela garota por um tempo, já que o lugar estava cheio, viu uma garota que não estava muito agasalhada, e foi ao seu encontro.

- S/n?

- Ah oi Taehyun, estava te esperando - disse tirando a atenção do livro que tinha em sua frente e sorriu para o garoto.

- Por que não se agasalhou? Está muito frio! - disse preocupado com a mais baixa, realmente estava muito frio.

- Eu não tive tempo pra procurar roupas quentes, vim correndo pra cá - disse ignorando o olhar de reeprensão do rapaz. - Não estou com frio, eu corri bastante enquanto vinha!

- Você mente muito mal S/n - suspirou. - Eu já volto, fica ai!

Saio correndo da biblioteca deixando uma S/n para trás, a garota apenas deu de ombros e continuou a ler o livro de quimica que estava em sua frente.

Não demorou pra o garoto voltar, com casaco, luvas e um cobertor em mãos.

-O que é isso tudo? -a garota perguntou meio baixo.

Estava com muito frio, se arrependeu de ter saído de casa apressada demais a ponto de não colocar roupas quentes.

- É pra você.

A ajudou a colocar o casaco grande de coloração cinza claro, as luvas pretas e depois colocou pelos ombros da garota o cobertor azul.

- Melhor agora não é? - Taehyun sorriu ao ver a garota concordar de forma timida. - Não faça mais isso S/n.

- Mais eu não fiz por mal, apenas não queria deixar você esperando.

- Eu não me importo de esperar, eu esperaria o dia inteiro por você S/n, apenas nunca mais faça isso - disse de forma carinhosa e alisou os cabelos da garota. - Não quero ver você doente.

- Mais uma hora eu ficarei doente, querendo ou não Taehyun-oppa - disse se cobrindo mais com o cobertor.

- Enquanto eu estiver aqui não! Ou seja, você nunca mais ficara doente, porque eu planejo ficar com você para sempre!



Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora