Imagine HueningKai

4.9K 318 102
                                    

Era o último dia de aula. Nunca pensei que esse dia finalmente chegaria.


Wow, o tempo passou muito rápido. Mais rápido do que eu esperava.

No nosso colégio, caso você goste de alguém e se você ainda tem um pingo de esperança presente em seu coração, você se declara para seu amor, e se tiver sorte seu amor será recíproco.


- S/n, ya! É a sua última chance vai lá! - minha amiga So Jin me empurra de leve, me encorajando.


A cerimônia já havia acabado, junto com nossos certificados que estavam em nossa mão.


- O que? Não! - digo completamente desesperada. - Ele não...


- Ele está vindo em nossa direção - So Jin diz completamente eufórica, enquanto dava tapinhos em meus ombros. - Respire fundo e fique tranquila.

- Você está me deixando ainda mais nervosa, So Jin!

O rapaz se aproximou de forma calma, com uma expreção serena no rosto. Eu não desviei seu olhar um minuto sequer! Me senti completamente hipnotizada pelo rapaz.


- Olá! - acenou de forma amigável. - So Jin, poderia deixar eu e S/n, a sós?


Arregalei os olhos e me virei para So Jin que estava atrás de mim, implorando para que a mesma não me deixa-se sozinha com o rapaz.

- Tudo bem.

A amaldiçoei a garota e me viro novamente para o garoto, tentando me manter calma.

- O que quer me dizer?

Eu estava completamente nervosa, estava quase desmaiando. A ponta de meus dedos estavam ficando brancos, de eu segurar com tanta força a barra da minha saia.

- Eu gosto de você.

- O que?

O garoto foi tão direto, que fiquei confusa. Ele gostava de mim?

- Eu gosto de você, S/n!


- Eu também... - murmurei para o mesmo olhando para meus pés. - Gosto de você a muito tempo. Mas.. Nunca pensei que seria recíproco.

Ouvi sua risada e alevantei minha cabeça vagarosamente, seu olhar prende ao meu quando o encaro por completo.


- Eu acho que você é um pouco lerda - disse e sorrio envergonhada. - Estava muito na cara S/n!


- Estava? - perguntei e o mesmo concorda.


Conversamos por mais um tempo, o rapaz pediu meu telefone e eu dei, claro. Combinamos de sair para um encontro no final de semana. 

- Que bom que meu sentimento é recíproco - disse depois de um tempo. - Estava com muito medo de não ser.


- Sério? - perguntei surpresa.


- Sim - disse e me encarou. - Yah, vamos namorar?


- Namorar?


- Sim! - quase gritou e ficou completamente vermelho quando eu ri de seu desespero. - A gente se gosta afinal, por que não?

- Tudo bem.

- Sério? - perguntou completamente surpreso e rio concordando, estava completamente envergonhada. 

O garoto se alevantou e começou a correr de um lado para o outro, gritando feito um louco. Tudo que eu fiz foi rir e gritar para que ele parace.


O mesmo correu até mim e me abraçou da forma mais carinhosa que eu já vi na minha vida, fazendo um carinho em meu cabelo.

- Eu vou ser o melhor namorado que você já teve S/n! - disse e em seguida me encarou. - Prometo!

Concordo com a cabeça e sorrio. Depois de um tempo se encarando, acabamos nos beijando. Foi um selinho, mais foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida. O melhor, de toda a minha vida.


Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora