Imagine Beomgyu

5K 313 57
                                    

- Ya, sai - empurrei o velho que estava bloqueando minha passagem. - Eu vou gritar.

- Pode tentar - sorriu ládino.

- Se tentar algo vai se arrepender - digo tentando manter a calma enquanto dava passos para trás.

- E quem vai me fazer me arrepender? Você? - perguntou sarcástico. 

- Ela não, mas eu vou.

Parei de dar passos em falso e olhei em direção a saída daquele pequeno quarto de limpeza, e suspirei aliviada ao ver que era alguém que eu conhecia, e quem eu mais confiava, Beomgyu.

- O que pensa que está fazendo moleque? - perguntou com voz aspera o velho em minha frente. - Vá cuidar da sua vida.

- Não estou afim - sorriu caminhando até nós. - Agora deixe-a em paz. E saia daqui, seu velho sem vergonha!

- Isso não vai ficar assim - disse para Beomgyu e em seguida se virou para mim. - Isso ainda não acabou princesa.

Após isso saiu, nos deixando a sós ali.

- Beomgyu... - murmurrei sentindo o choro em minha garganta a qual estava preso vir.

- Está tudo bem S/n - me abraçou o mais forte possível. - Ele não vai fazer nada, eu não vou deixar.

- Mas..

- Shh - sussurrou. - Ele vai ter o que merece, agora vamos.

Desfez o abraço e segurou em minha mão me conduzindo para fora dali. 

- Beomgyu, obrigada!

- Não agradeça, foi o certo, e eu nunca deixaria alguém fazer algo ou machucar você. Nunca!

Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora