Imagine Beomgyu

6.9K 461 230
                                    

Domingo, 8:10 PM

KakaoTalk

Beomgyu:

Você ainda está brava comigo?

S/n?

Eu já pedi desculpas!

Eu:

Mesmo assim.

O bolo que você me deu quinta me magoou!

Beomgyu:

Eu nunca daria um bolo em você S/n!

Acabei tendo um imprevisto com a Soo Ah e não pude ir.

Eu:

Soo Ah

Sempre a Soo Ah!

Soo Ah isso, Soo Ah aquilo!

Você não percebe que ela faz isso de propósito? Ela não gosta do fato de você ser meu amigo Beomgyu!

Beomgyu:

Ela não é assim S/n.

É sério!

Eu:

Acredite no que quiser.

Não quero mais isso.

Enquanto você não perceber o quão cobra é sua namorada, eu não vou falar com você.

E nem ser mais sua amiga!


Você deseja bloquear Beomgyu?

Sim(x) Não (  )

Beomgyu foi bloqueado.


[......]

30 minutos depois.

- S/n, tem um amigo seu lhe esperando do lado de fora da casa - escutou sua mãe praticamente gritar. - Vai lá falar com ele. Está frio lá fora!

Espremi os lábios e tratei de caminhar até a porta, a abrindo com certa rapidez e vendo o garoto dos cabelos castanhos pra ruivo no jardim.

- O que está fazendo aqui? - perguntei fazendo o garoto pular de susto e coçar sua nuca de forma tímida.

- Eu vim falar com você.

- Eu não quero falar com você Beomgyu.

- Eu sei disso - disse e se aproximou de forma receosa. - Você me bloqueou.

Apenas fiquei quieta esperando que o mesmo falasse o que queria falar, estava frio e eu queria voltar logo pra dentro do conforto da minha casa.

- Me desculpe!

O encarei e vi que o mesmo me encarava de forma culpada, suspirou e parou de encarar meu rosto.

- Eu sei que a Soo Ah não é uma boa pessoa, nem uma garota legal...

- Se veio aqui para protege-la, acho melhor ir embora Beomgyu - disse e me preparei para me virar até sentir seu aperto em meu pulso.

- Eu terminei com ela.

Suspirei e o encarei.

- Não precisava fazer isso - começo a dizer. - Não precisa fazer isso contra a sua vontade Beomgyu.

- Eu não fiz contra a minha vontade S/n - se aproximou e segurou minha mão. - Percebi que eu não gostava dela, da forma que eu pensava.

- Sério? - o encarei surpresa e não consigo controlar a vontade de sorrir. - E o que vai fazer agora?

- Vou investir no que realmente me interessa - disse e passou a sua outra mão livre em minha bochecha. - Nós!

Após isso o garoto me beija, da forma mais carinhosa e apaixonante que eu já vi. Nos beijamos por um tempo, e quando nos separamos coloco meu rosto na curvatura de seu ombro tentando esconder meu rosto vermelho, logo ouvindo a risada do rapaz.

O mesmo colocou seus braços em torno da minha cintura e fecho os olhos, apreciando o momento e o jeito carinhoso no qual o mesmo me tocava.

- S/n, eu te amo.


Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora