Imagine TXT

10.4K 508 106
                                    

- Você viu S/n? - Soobin perguntou quando saiu do palco e foi para uma area atrás do palco. - Nossas fãs são incríveis!

- Realmente - Kai diz ficando ao lado do garoto.

- E você viu no final? A gente cantou com os sunbaenim's! - disse alegremente. - Foi uma das melhores partes da premiação pra mim!

- Calma garotos - você ria da empolgação dos garotos a sua frente. - Onde estão Beomgyu e Taehyun-oppa?

- Estamos aqui! - ouvimos as vozes dos dois garotos e os encaramos vindo em nossa direção. - Estávamos terminando de comprimentar os nossos sunbaenim's.

- O que acham de comemorarmos hoje? - pergunto tendo a atenção dos garotos a minha frente. - Comemorar a premiação.

- Legal! E aonde vamos? - Beomgyu perguntou colocando um de seus braços em torno dos ombros da garota.

- Vamos sair pra comer, comi antes da premiação mais já estou com fome de novo - disse Soobin. 

- Certo - disse S/n. - Let's go!

[......]

- Esse jjajjangmyun está delicioso! - exclamou Kai de boca cheia.

- Meu bulgogi está melhor! - disse Yeonjun mastigando um grande pedaço de carne.

- Não está.

- Está.

- Parace duas crianças - Taehyun disse enquanto comia kimchi.

- Falou o adulto - murmurrou Soobin.

- Sou.

Você observava os meninos entigando um ao outro e ria com o que diziam. 

- Vocês não tem jeito mesmo - disse rindo e negando com a cabeça. - Tão fofos.

- A S/n me chamou de fofo - Beomgyu disse de forma alegre.

- Chamou a todos nós de fofos - disse Kai.

- Tsc! 

- Ciumentos - disse rindo mais ainda. 

Imagine TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora