Desconhecido como Michael B Jordan. Ele gosta de ser chamado como Maxon porque gosta do personagem kkkk

A música desse capítulo é Idfc do Black Bear!
Boa leitura!
Me sinto fraca, acordo devagar, mas não quero abrir os olhos. Meu corpo nunca esteve tão dolorido, estaria no céu? Não. Com certeza não, afinal no céu não é pra ninguém sentir dor. Aí meu Deus! Não quero acordar, talvez eu esteja no inferno.
Tá okay. Vamos parar pra pensar no que eu fiz de errado. Aquele dinheiro que roubei da caixa da igreja, eu juro que foi acidente, eu precisava de grana pra dar entrada naquela câmera! Espero que Deus todo divino tenha entendido minha situação.
A parte mais dolorida do corpo é meu braço, ele parece completamente sem força e disposição para me mexer. Ta na hora de ter coragem, e abrir os olhos, quem sabe eu esteja viva? Não. Impossível, foi um baque muito forte desde que estava acordada.
Abro os olhos. O teto é cinza, com certeza não é o céu. Será que existe aquele lugar que pessoas acreditam ser o purgatório? Me sento para olhar ao redor. A cama que eu estou tem lençóis limpos e brancos. Não acho que os demônios tenham tempo pra decorar quartos. Olho pra frente...
Grades? Acho que teria sido melhor se tivesse dormido por mais tempo. Estou presa em uma cela. Levanto da cama e ando devagar até as barras de ferro. Aqui está escuro, se não fosse pela pequena lâmpada no alto, tudo seria escuridão. Tem uma porta do lado direito da sala, mas minha prisão me impede de chegar até lá. Tento passar pelo os vãos da cela. Obviamente não consigo e tenho mais dor no ombro. E só então que reparo que meu braço está enfaixado, eu estou machucada. Que ótimo.
Rastros de lembrança foram voltando a minha mente. Ontem eu saí de bicicleta pra espairecer a cabeça. Fiquei perdida. Então vieram aqueles homens... Eles... Eles... Um tinha casaco marrom! E o outro... O outro eu não consigo me lembrar.
Tomei um tiro provavelmente. Nesse susto, caí pra trás e desmaiei. Bem... Talvez eu esteja viva, mas pode ser que isso seja tão bom como ruim.
Tomo um susto, quase caindo. A porta está sendo destrancada. Corro pra cama em desespero. Quem será que vai passar pela aquela entrada? Me cubro com os lençóis e começo a fingir que estou dormindo. Passos dentro da sala. Um homem ou uma mulher? Do bem ou do mal?
_ Eu sei que está acordada. Eu te vi pela as câmeras. Levante-se!_ Uma voz masculina ecoou pela a sala intrigando minha curiosidade, mas continuei enrolada nas cobertas.
_ É sério! Não tem motivos pra se esconder de mim._ Ele falou soltando um suspiro. Olhei de leve pelo o lençol sem que ele percebesse. O homem misterioso era lindo. Em que furada eu entrei? Ou será que estou sonhando? Ele é negro, musculoso e com olhos pretos penetrantes incríveis. Mas não é por causa da boa aparência que vou confiar. Até os demônios se disfarçam de anjos.
_ Como vou saber que você não atirou em mim? Como vou saber que não foi você que me sequestrou?_ Levanto falando revoltada. Como ele quer que eu confie nele se eu estou presa e ele está normal do lado de fora?
_ Deus! Não! Eu não atirei em você. Eu meio que te sequestrei por um bom motivo sabe... Pela sua segurança. E olha que enquanto eu cuidava do seu tiro percebi que você é linda. Fazia tempo que não via uma beleza tão incrível em uma mulher..._ Isso é sério? Ele quer flertar comigo na situação em que estamos?
_ Acho que não existe sequestros por bons motivos..._ Comento ainda irritada. Ele me olha com um sorrisinho idiota, mas sem dentes. Ainda bem. Sorrisos abertos é uma coisa que eu adoro nos homens e eu não quero ter nenhum motivo para gostar do meu sequestrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Um Estranho (Concluído)
RomanceEra tarde da noite quando Amber Larkin levou um tiro. O projétil atravessou a pele dela mudando tudo do que ela considerava fazer sentido até o momento. Por mais que a protagonista tenha levado um tiro no primeiro capítulo, esse é só um terço da ad...