Música South of the Border do Ed Sherran, Camila Cabello e Cardi B é a indicação!
Boa leitura!
O voo até Bahamas foi bem tranquilo. Eu ainda não conversava com Theo direito. Ele fica me encarando o tempo todo com seu olhar curioso. Assim que descemos no aeroporto, já saí tirando a blusa que tinha sobre meu corpo. A peça que antes era necessária no frio de Bansko, não é nada precisa no calor que o arquipélago das ilhas fazem. Estamos em Nassau, a cidade mais famosa das Bahamas que recebe voos internacionais a todo momento. São mais de 700 ilhas no país e estamos mais precisamente localizados na ilha de New Providence. Dessa vez estou com uma peruca vermelha e uma maquiagem que deixa minha pele mais escura. Os Rotters dominam esse país, não podemos ser pegos por eles antes de impedirmos o ataque. Eu adoro esse cabelo ruivo. Pareço ser outra pessoa.
O anel está alojado na minha mão direita no dedo indicador. Eu sei que é meio estranho ele estar na minha mão porque fica a vista de todos. Mas a coisa que você mais procura fica sempre debaixo do seu nariz e você nunca percebe então acho que nenhum espião deve ligar para o acessório aparentemente banal em meu visual. Não paramos para analisar o mapa que o holograma contém porque ainda não houve tempo. A viagem durou dois dias e me deixou completamente de saco cheio de avião. Vamos analisar direito onde esse mapa leva assim que der pra salvar os Rotters.
O ataque acontece em cinco dias.
Nosso esconderijo agora é mais chique. O estranho foi pra gente chegar até lá. Aparentemente depois que saímos do aeroporto e fizemos uma pequena viagem de carro, chegamos a uma doca deserta. Não tinha tantos turistas por ali. Pegamos um barco bem simplista de um homem meio estranho. Parecia muito ilegal, mas resolvi não perguntar e só seguir o ritmo. Terry já tinha me ajudado a se adequar as roupas do novo local. Adorei o croped florido e o short jeans que estou vestindo. É um ótimo look.
O barco conduzido por Theo passa pelas águas cristalinas deslizando dando vista para a beleza estarrecedora das Bahamas. E uma pergunta. Como Theo consegue ser o homem das mil funções? Luta, cozinha, navega, dirige, fala mais de uma língua. Ele consegue ser tão perfeito as vezes.Eu e Terry ficamos sentadas bem na ponta do barco adquirindo todo o bronze em nossas peles. Ela é realmente linda quando para pra encarar. Se Terry quiser ela pode se dar muito bem no jogo do amor... Mas acho que ela nunca ficou preparada pra isso desde a morte do namorado. Eu sinceramente estou ficando irritada com o Theo, ele não consegue parar de me devorar com os olhos. Ele não vai me ter de novo. Já me decidi. Estou sem cabeça para atos românticos.
Logo nossa ilha surgiu na visão. Era pequena e cheia de vegetação. Parecia bem abandonada. Minha primeira impressão não foi boa, mas logo depois que atracamos o barco na pequena praia, percebi o que tinha na pequena ilhota. Andamos por uma trilha de areia batida e mais plantas como coníferas com suas longas extensões e folhagens exóticas e as caraíbas que são flores perfeitas demais como um paraíso. O pequeno caminho nos entregou para uma casa branca de dois andares. Sua entrada traz uma enorme piscina com águas límpidas, ao lado há três barcos jogados que poderiam ser usados a qualquer momento. Ando aluada com tudo que observo, até que tomo um susto com um homem que surge da parte de trás de casa. O homem tem olhos castanhos, cabelos grisalhos e sandálias brancas surradas. Dou um passo de volta para o caminho que tinha feito.
_ Fique calma._ Theo segurou meus braços falando com firmeza. Me arrepiei._ Esse homem é um lacaio para qualquer um que aluga a ilha. Ele costuma costuma cuidar da casa enquanto não é alugada. Não é sinal de perigo.
Fico calma. O toque das mãos de Theo é...
Me afastei de Theo. Uma distância de três passos. Não pense ele que tem controle de algo aqui porque não tem nada. Parei de encarar o homem que caminhou até uma rede entre as árvores e se sentou lá parecendo nem ligar para nossa presença ali naquele lugar. Estava empurrando a cadeira de rodas de Terry e prossegui o caminho para dentro da casa. Terry estava com uma expressão de desgosto na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Um Estranho (Concluído)
RomantiekEra tarde da noite quando Amber Larkin levou um tiro. O projétil atravessou a pele dela mudando tudo do que ela considerava fazer sentido até o momento. Por mais que a protagonista tenha levado um tiro no primeiro capítulo, esse é só um terço da ad...