Capítulo 9_ Seu avião pode explodir!

365 61 48
                                    

Oie galera! Me desculpe a demora pra postar o capítulo! Não estava gostando nada do que escrevia, mas agora vamos com tudo!

Mais um gostinho de Amber pra vocês lkklk.

A música desse capítulo merece mais reconhecimento por ser demais então procurem Body talk da Foxes. É muito boaaa!

Boa leitura!

Eu sei que já era a hora de ficar mais calma, mas sei lá, alguma coisa parecia errada. Depois do escândalo que o homem havia feito dizendo que tinha uma bomba no avião, não conseguia ficar em paz pra viajar pra Bulgária. Ficava rodando em círculos no aeroporto com os braços cruzados.

_ Ei... Você não vai ficar tranquila né?_ Theo indagou me olhando com um sorrisinho no canto. O que era aquilo? Quem sorri em uma situação dessas. Eu tenho certeza que ele é maluco. Gato, mas maluco.

_ Como posso ficar? Tinha uma suspeita de ter uma bomba no nosso avião. Uma suspeita da gente ser explodido no ar em plena viagem!_ Falei um pouco mais alto balançando os braços. Pessoas ao nosso redor olharam pra mim. Abaxei os braços.

_ Exatamente Amber. Você disse certinho. TINHA uma suspeita de ter uma bomba no nosso avião. Não tem mais. Aqueles gerentes vieram nos dizer que a aeronave já foi revistada e que está tudo bem. Aquele homem que entrou aqui era um paranóico._ Ele disse e me sentei ainda com uma expressão aterrorizada.

_ Mas não é possível que você não ache coincidência demais essa história. Uma suposta bomba justo no nosso voo! Nós que temos duas sociedades secretas nos caçando..._ Digo incrédula. Queria saber qual fórmula Theo tomou pra ser tão calmo nessas situações.

_ Fale mais baixo. Não é o mundo inteiro que precisa saber que somos espiões okay? E saiba de uma coisa._ Ele levantou o dedo me encarando.

_ O quê?

_ Sempre que estiver comigo, nunca iremos morrer.

_ Que convencido..._ Reviro os olhos e fico em silêncio lembrando do maltrapilho esperneando no chão do aeroporto dizendo que havia uma bomba no voo da Bulgária. Devido a isso esperamos por uma hora e meia pra embarcar. Tudo isso que aconteceu deu uma leve atrasada em nossa viagem. Mas assim que entramos no avião esqueci tudo que aconteceu nos últimos momentos e fiz uma pequena prece pra que tudo desse certo enquanto olhava pra janela contemplando o vidro. As  aeromoças entregam suas instruções em relação a quedas e turbulências. Assim que o piloto desejou a todos uma boa viagem fiquei tensa quando o avião levantou voo. Senti um leve enjoo. Sempre preferi e sempre vou preferir viagens de carro do que voar. Sério. Desejo mil vezes ficar apertada ou suando do que ter que passar horas nas alturas. Se o ser humano não tivesse inventado a tecnologia dos aviões e tivesse pulado pro teletransporte teria sido melhor.

_ Ei!_ Sinto um toque quente em meu braço. Viro na direção de Theo arrepiada. Aquele toque foi muito bom. Aceito mais se puder dar Theo..._ Acho que deve ser uma droga viajar sem ter nada pra fazer então providenciei algo pra você fazer.

_ O quê?_ Pergunto reprimindo meus pensamentos. Não devo desejar nem mesmo toques vindos de Theo. Quando resolvermos tudo, essa vida de espião vai definitivamente acabar e eu não terei mais nada a ver com ele.

_ Isso._ Ele entrega pra mim um mp3. Uau, isso é velho demais.

_ Músicas? Legal, mas aí vem a pergunta. Por que não um celular?_ Pergunto lembrando que escutava músicas no mp3 na adolescência quando todos curtiam Avril Lavigne e andavam com lápis de olho preto na cara.

_ Um celular é um risco. Fácil de ser rastreado. Mas pelo menos você não vai ficar entediada._ Ele sorriu fazendo um furacão rodopiar meu estômago. Primeiro: Eu não gosto dele. Segundo: Isso com certeza foi uma reação involuntária do meu enjoo dentro desse avião. Terceiro: Se ele ficar me encarando com esse sorriso não vai dar certo.

Não Se Apaixone Por Um Estranho (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora