Músicas do capítulo:
So much Better do maravilhoso Sandro Cavazza🥰
E Im with you do lindo Vance Joy😃
Estava com saudade de indicar músicas pra vocês, mesmo que nem todo mundo escute, eu gosto de montar minha playlist, com licença kkkkk
Boa leitura!
Eu ainda não tinha acreditado que eu tinha concordado com aquilo. Eu veria meus pais...
Theo não precisou de muito para me convencer de que aquela decisão seria a melhor. Ele é mestre em fazer isso. Me convencer...
Ele começa introduzindo a ideia como se não fosse nada e de repente manipula minha mente com suas palavras e argumentos que fazem muito sentido. Mas nada me tira da cabeça que estou apavorada em ver minha mãe e meu pai. Eu estou disposta a perdoa-los por tudo, afinal se fora capaz de perdoar o homem que tanto amo, devo ser capaz de oferecer perdão a eles também.
Mas nada vai tirar da minha cabeça que eles me colocaram em um acordo por dinheiro. Ainda estávamos nos recuperando de tudo e algumas cicatrizes estavam recentes.
A única coisa que tento ficar grata todos os dias é a sensação de estar livre de todas aquelas lutas, sociedades e maníacos que nos rondaram por meses na busca pelo anel. Aquele maldito anel...
_ Amor, você tá bem?_ A voz de Theo me acorda do transe e percebo que estou paralisada no meio do avião e atrapalhando o resto dos passageiros a passar. Constrangida, volto a caminhar em direção aos acentos sem dizer muita coisa.
Me sento no banco confortável e solto um suspiro. Theo se ajusta ao meu lado fingindo que não está me encarando. Eu sei porque ele está assim. Há meses tenho tido esses tipos de transes. Não é uma coisa ruim, não carrego sentimentos ruins, as vezes eu só penso demais.
Estamos viajando para respirarmos e darmos um tempo. Apesar de tudo ter acabado, nossa mente necessitava de um lugar que não tivesse o barulho da cidade nem nada que fosse lembrar os últimos meses ativando nosso instinto espião.
Eu sei que todas as manhãs ele continua treinando. Talvez seja sua forma de espairecer e por isso não vou contra. Ele nunca mais me chamou pra treinar, apesar do meu corpo ter melhorado consideravelmente dos ferimentos que recebi na ilha.
_ E aí? Vai me contar ou não? _ Viro com um sorriso bobo. Ele tinha cismado com a ideia de esconder o lugar para onde estávamos indo exatamente. Dentro do aeroporto, Theo fez com que eu usasse uma venda e um fone tocando música alta. Eu disse a ele que aquela seria a pior de todas vergonhas, mas no fim eu aceitei para não estragar a brincadeira. Ele me conduziu por todo o caminho e fazia tempo que ria tanto. Ele segurava na minha cintura algumas vezes e sussurrava coisas no meu ouvido que me deixavam completamente extasiada. A verdade é que desejávamos muito um ao outro, mas não tínhamos encontrado um momento certo para ir pra cama. Era estranho, porém acreditava que o outro motivo dele estar me levando para uma cidade misteriosa podia ser para transarmos a noite toda. Ou não.
Talvez eu estivesse excitada demais.
_ É claro que não vou te contar. Pode ir colocando os fones de ouvido novamente. O piloto deve falar para os passageiros o nome do destino e não quero que você escute. _ Ele me passa os headphones vermelhos e suspiro. Ele deposita um selinho em meus lábios como se fosse resolver tudo.
O avião decolou e caí no sono mesmo com a música. Senti sua mão entrelaçar na minha segundos antes de meus olhos se fecharem por completo.
Sonhei com o que não queria.
Costumeiramente, eu vinha tendo o mesmo sonho. Era sempre a mesma cena. Eu toda ensanguentada e impotente, vendo aqueles espiões matando a minha amiga. Eu gritava, esperneava e ajoelhava. Ninguém parecia notar a minha presença.
Eu cheguei a passar alguns dias na casa de Kat e até ela chorou comigo, mesmo tendo ciúmes no começo, tinha gostado de conhecer Terry. Eu disse que esperava que ela estivesse em paz e quem sabe não teria encontrado o namorado em algum lugar depois da morte.
Eu sentiria sua falta para o resto de minha vida. Tudo fora injusto dentro daquela ilha. Aquele lugar tinha virado local de pesquisas para detetives e cientistas que procuravam entender a luz azul que foi emanada naquela noite. Outros procuravam pistas para incriminar espiões envolvidos nas sociedades. Tinha muita coisa debaixo do tapete para ser desvendada ainda. Disseram também que o resto da civilização nativa de lá se escondeu em um local escondido da ilha com muitas fortificações.
Saímos do avião e mesmo que tivesse insistido, Theo colocou à venda em mim novamente.
_ Por que mesmo depois de tudo ter acabado e você ter me contado teus segredos mais profundos, você ainda insiste em ser um boy misterioso, sexy e irritante? _ Indaguei com tom de brincadeira e escutei sua risada seca.
_ Digamos que eu goste de ver o rostinho da minha namorada quando ela fica perdida _ ele bate na minha testa e mexo o nariz em desaprovação.
_ Para um espião senhor fodão, você consegue ser tão bobo de vez em quando _ insulto, cruzando os braços.
_ Me deixe ser romântico, Amber.
_ Ah, eu tô deixando. _ Apontei para venda em meu rosto.
_ Okay, então deixe a vida te levar até o local que eu arrumei pra gente.
Fiquei curtindo por hora as músicas que passaram lentamente no rádio e acabei acostumando com a venda caída em meus olhos. Depois de uma meia hora mais ou menos, que foi o que concluí, o carro para dando uma leve guinada. Ele desce do veículo batendo a porta do mesmo. Imagino ele dando a volta no carro. Alguns segundos depois, ele abre a porta e me puxa com suas mãos firmes.
_ A vista é linda demais! Vou tirar sua venda _ Ele remove o pano preto e tenho a visão clara. Há um enorme campo verde na frente de uma casa com vidros transparentes e detalhes pretos. O sol está brilhando no céu e faz contraste com as árvores em volta da propriedade. Solto um sorriso. É um paraíso. A grama parece ter sido cortada recentemente e tudo está bem cuidado.
Não é mais um esconderijo. É uma casa normal, aonde vamos passar um tempo juntos. Preciso reafirmar isso na minha cabeça.
_ Fala a verdade. Eu mandei super bem! _ Ele não se conteve e deu pulinhos de empolgação.
_ Eu esperava algo lindo, mas isso é...
_ Perfeito! Eu passei horas procurando casas pra alugar e essa teve o visual perfeito e a localização exata que eu queria. Nem tão afastada da cidade pra caso ocorra algum problema, nem tão perto do alvoroço que é ao lado de prédios e tudo mais.
_ Eu sei que você queria me impressionar, mas realmente espero que não tenha gastado muito pra reservar alguns dias aqui e...
_ Amber, não se preocupe com dinheiro... _ Ele pega minhas mãos e chega bem próximo ao meu rosto. _ O que importa de verdade é isso. _ Encosta sua testa na minha e fecha os olhos. Aquilo era tudo, e esses pequenos momentos que tínhamos já valia por muito.
_ Então melhor correr! Se não eu vou é namorar com essa casa, é mais bonita mesmo. _ Desencosto nossas testas e saio correndo para a residência dos sonhos. Chego nos degraus de entrada e meus olhos brilham ainda impressionada sobre como era lindo a parte da entrada. Empurro a porta e deparo-me com o hall de entrada. O chão é feito de porcelanato e um enorme espelho retangular oferece uma vista da minha aparência. Tinha caprichado no cabelo hoje e colocado uma roupa preta que favorecia minhas curvas. Lembro da menina do apartamento há mais de um ano atrás, ela se levantou, olhou para o espelho e se sentia acabada e sem nenhuma expectativa. Apesar de muita coisa ter sido trágica, eu agradecia por ser a mulher forte que tinha me tornado.
_ Assim você faz eu ficar mais apaixonado. _ Pelo o espelho, vejo que ele me alcançou e sorrio em sua direção.
_ Que pena, a casa tá ganhando. _ Respondo._ Não foi você que disse que ela é mais bonita?
_ Ah mas... _ Ele tenta se consertar mas quando vê, já estou correndo. Corro para longe dele como se fosse um jogo. O corredor é longo, mas assim que alcanço a parte de trás da casa, vejo uma cozinha espelhada que oferece a visão de uma piscina. Saio pela porta da cozinha ainda rindo e paro em frente a piscina olhando para a correria dele.
_ Agora veio igual um cachorrinho não é? _ Pergunto ao ver ele respirando forte da corrida.
_ Eu tava querendo dizer que a casa é a mais bonita de todas as casas. Mas a mais linda de todas as mulheres...
_Bla, bla bla _ interrompo. _ Não me diga algo que eu já sei. Sou a mais perfeita de todas as mulheres sim, tente inovar nas suas cantadas.
_Tem certeza que preciso recorrer a elas? _ Se aproxima de mim dizendo baixinho e abro um sorriso quando ele agarra minhas costas com uma das mãos. A outra mão começa a subir até chegar aos meus cabelos e suspiro.
_ Você tem sorte _ afirmo.
_Sorte?
_Sim, de eu me tornar totalmente fraca quando você me toca assim ou diz coisas roucas no meu ouvido. Tô começando a achar que alguém é minha criptonita _ Começo a dar risadas sem parar e ele surpreende pegando-me no colo. As vezes acabo esquecendo do quanto ele é forte e se quiser pode me levantar qualquer hora. Theo passa a me beijar em seguida enquanto sou carregada de volta para a cozinha. Passamos pela porta e ele só solta meu corpo quando chegamos no balcão ao lado da pia. Continuamos a nos beijar intensamente e nesse momento percebo que não vou enjoar disso para o resto da minha vida.
Depois de um tempo paramos de nos atracar e resolvemos cozinhar. A viagem tinha incitado uma fome gigantesca nas nossas barrigas já que nem café havíamos parado para degustar.
Enquanto cozinho, ensino para ele algumas táticas que consigo lembrar das minhas experiências. A faculdade de gastronomia sempre foi um plano para aprimorar aquilo que já estava em meu sangue o tempo todo, a arte de cozinhar. Com os últimos tempos, descobri que Theo não sabia muita coisa da arte culinária. Sabia algumas coisas como a pizza que me fez no nosso primeiro encontro e fritar um ovo, mas de resto, era um completo desastre. Trabalho com ele e o faço tentar as receitas sempre supervisionando é claro, já que não posso deixar nossa comida queimar pelo menos. Mas ele aprende rápido e vem melhorando.
Apreciamos o risoto depois de pronto e damos um hi-five de vitória por termos concluído a receita juntos. Ele ri e diz que 100% do trabalho era para ser meu mérito, mas reviro os olhos, pois ele ajudou também.
Após a refeição, caminhamos em direção a sala de estar que tem uma vista incrível para o pequeno bosque ao lado da propriedade. Sentamos no sofá e começamos a assistir filmes. Era uma das nossas atividades favoritas e sempre gostávamos de escolher aqueles de suspense psicológico e mistério, já que enquanto víamos criávamos todos os tipos de teorias acerca do que seria o final.
Normalmente sou eu que acerto. Nunca perco a oportunidade de zoar o repertório cultural dele. Devido a sua vida corrida ele nunca teve tempo para sempre acompanhar o mundo de Hollywood apesar de amar cinema. Presentes em seu repertório foi somente A seleção, a coleção de livros da Kiera Cass, Harry Potter e todos os filmes de 007.
A história dele ter lido A Seleção é realmente boa. Terry deu pra ele em seu aniversário uma vez dizendo que ele podia se mostrar um machão, mas que no fundo ele era um príncipe de coração derretido igual ao do livro.
E realmente, ela tinha toda a razão. Theo é um espião, mas também um príncipe. Mesmo com suas cicatrizes, faz meu dia sorrir e sempre me tratou como se eu fosse sua princesa.
Levantamos do sofá quando o céu atinge uma cor azul escura. Resolvemos tomar um banho e é nesse momento que acho estranho. A casa tinha dois quartos separados e ele seguiu para um enquanto eu ia para o outro. Nos últimos tempos, as vezes dormíamos juntos, mas nem sempre. Porém eram nesses dias que eu achava que isso acabaria e que não nos separaríamos mais de uma forma ou de outra.
Termino o banho com a cabeça encucada e enquanto escovo os dentes e solto meu cabelo do penteado tento imaginar suas intenções. De qualquer forma enquanto coloco meu pijama vermelho que escolhi cuidadosamente, não largo mão de colocar a lingerie especial que tinha escolhido para hoje que também era vermelha com detalhes cinzas. Dou mil voltas pelo quarto antes de decidir se iria sair dele.
Mas se eu quero descobrir, só saindo daqui.
Abro a porta e noto que ele não está pelo corredor. Bato na porta de seu quarto, mas assim que ele não atende, invado para procurá-lo, mas mesmo assim não o acho. Instigada, paro na sala, cozinha e olho para a piscina, porém não o avisto em lugar algum. Acho estranho. Onde é que ele foi parar?
Noto que ao lado da cozinha há uma escada. O dia todo não tinha reparado, já que estava distraída, mas agora ela está bem visível, mesmo que de noite. Ela tem várias luzes neon azuis.
Subo a escada sem esperar mais um segundo e assim que chego no topo me surpreendo.
Mais luzes neon compõem o lugar nas paredes e apesar de serem lindas, não é com isso que me perco mais. O teto do quarto... É feito de vidro! A visão para as estrelas está bem ali, acima de mim. E hoje o céu está espetacular. Meus olhos baixam para a cama no centro do quarto, uma cama redonda está localizada no centro com almofadas azuis e lençóis brancos. Theo está bem ali.
Tenho vontade de rir assim que olho pra ele. Está com um chapéu de polícia preto e vestido apenas com a calça jeans preta. Seu peitoral está exposto e deslumbrante a luz do neon. Ele segura algemas com um dedo indicador e ainda não olha para mim. Está com o olhar abaixado e de joelhos, muito silencioso.
_ Theo! Que susto eu tomei quando não te vi lá embaixo e por que não me contou dessa suíte? _ Meu sorriso é desconcertado, mas satisfeito ao mesmo tempo.
_ Nesta noite serei seu, Amber. Para o que desejar _ as algemas balançam e minha vontade de rir some. Aquilo é sexy e perfeito. Se é isso que ele deseja, então tudo bem.
Me aproximo da cama e avalio ele com mais cuidado. Não faço muito o papel da garota má na cama, mas posso tentar. Pego as algemas enquanto mordisco sua boca com avidez. Olho para o chapéu e em menos de um segundo jogo ele do outro lado do quarto. Passo a fazer uma trilha de beijos do pescoço para baixo o torturando com a libido e noto que ele pode estar prestes a perder o controle quando tiro a blusa da parte de cima do pijama. Assim que ele tenta partir para cima de mim, seguro seus pulsos:
_ Ei, ei. Quem disse que você pode aqui? _ O empurro para trás e pego as algemas para mantê-lo preso. Com seus pulsos presos, desço meu nariz pela sua testa até nossos olhos estarem na mesma linha novamente. O vejo engolir seco e sei que aquele sinal só mostra que ele quer continuar.
Não me aguento e dou risada. Meu riso não para da forma que eu queria. Ele me encara com uma expressão boba e percebo que ele quer rir também.
No minuto seguinte, nós dois estamos rindo.
_ Amei a sua iniciativa de tentar criar esse clima de bandida que prendeu o policial. Sério, foi muito boa _ meu riso se transforma mais baixo e curto. Seu sorriso é claro também.
_ Eu achei mesmo que daria certo. Vai falar que nunca me imaginou com roupa de policial?
_ Meu querido, até de bombeiro já foi. Eu que sou careta, me perdoa _ Faço carinho em sua bochecha e solto um selinho molhado em sua boca. _ Mas quem disse que deu errado, oficial Ross?
_ Sua risada disse que deu errado _ ele ri de forma rouca que me enlouquece.
_ Não deu errado não _ meu riso desaparece por completo de novo. _ Eu sou uma bandida má que vai fazer você gemer essa noite.
O olhar predador dele retorna.
Retiro toda a roupa que me resta bem devagar e a lingerie voa para trás na cama.
Assim que fico nua começo o jogo.
_ Capturei um policial e ele vai ser meu prisioneiro esta madrugada. Podem mandar os reforços que forem. Nada vai me tirar de cima dele.
Vou para cima e puxo o zíper da calça dele enquanto seu olhar de fogo desce por todo o meu corpo.
XXX
Passamos a noite na cama e em nenhum momento dormimos. Algo que jamais poderia reclamar era a habilidade de Theo na cama, muito diferente do que ele era na cozinha. Mas uma coisa selvagem era nossa química quando nos movimentávamos. Sempre parece que sentimos do que o outro precisa e o que fazer a seguir. Não olho no relógio quando resolvemos nos deitar e fechar olhos. Me apoio em seu peito enquanto ele ajusta o lençol sobre nós.
_ Por que você não deixa de ser perfeito? _ Sussurro baixo enquanto olhamos para o céu que já tinha apagado as estrelas com suas nuvens cinzentas e azuis. Quero que nunca amanheça.
_ Eu preciso estar a sua altura. No início eu achava que não te merecia e que tudo seria um desastre. Mas nascemos um para o outro.
_ Você não precisa, não temos alturas, nem medidas. Eu não estava completa, até que te conheci. E ponto _ toquei na ponta do nariz dele enquanto beijava seu ombro.
_ Estamos completos agora.
Aperto sua mão com força. Eu o amo tanto. Não saberia o que fazer se o perdesse. Espero lutar por ele até o último dia de minha vida para que continuamos vivendo esse amor surpreendente.
Podia enxergar tendo esse mesmo sentimento todos os dias e flutuando em seus beijos até mesmo quando envelhecêssemos.
Ele é o meu anel que pode me transportar para todos os lugares, que pode me levar de 0 a 100 em um minuto. Que pode me tornar desesperada, uma louca. Exagerada.
Ele é e sempre vai ser o espião estranho que mudou meu mundo.Termineiii! Capítulo especial finalizado e postado!
Nossa, comecei a ficar com medo de que nunca conseguiria terminar porque caso não saibam, estou produzindo uma história vizinha dessa aqui no meu perfil e não conseguia finalizar esse cap por aqui.
Mas hoje, acordei inspirada e matei todas as saudades do Theo e da Am. Espero que vocês tenham matado a de vocês também com esse capítulo levezinho.
Nosso casal espião que vai ficar no coração para sempre💖💖💖
Enfim, feliz dia dos namorados! Demorei para postar porque queria postar nesse dia especial! Não tenho namorado, mas viajo com meus romances rs. Desejo felicidades se você leitor está em um relacionamento.
Obrigada por ter lido!
Ps: Não esquece da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Um Estranho (Concluído)
RomanceEra tarde da noite quando Amber Larkin levou um tiro. O projétil atravessou a pele dela mudando tudo do que ela considerava fazer sentido até o momento. Por mais que a protagonista tenha levado um tiro no primeiro capítulo, esse é só um terço da ad...