Música do capítulo é do filme maravilhoso A Cinco passos De Você! Um dos melhores românticos.
Dont give up on me_ Andy Grammer😍
Boa leitura!
Subi as escadas e sentei na cama olhando para o ponto fixo de sempre. Saber que estávamos perto de encontrar o anel não mudava nada em mim. O tempo passou mais rápido que o normal e depois do treino do dia fui deitar. O sono veio e não pude ficar mais empolgada. Dormi em menos de 5 minutos.
A diferença de acordar no outro dia foi que não acordei na tranquilidade como sempre.
Escutei as cortinas do meu quarto sendo escancaradas e abri os olhos no susto do barulho. Estava um dia chuvoso. Levantei e percebi que Theo estava parado na frente da minha cama com os braços cruzados. Franzi o cenho.
_ Nós vamos treinar! Agora!_ Ele bateu palmas que atingiram meu ouvido sensível do pós sono. Ainda não dizia nada._ Daqui pra frente nossos treinos serão mais intensos e Terry vai montar o plano tudo certinho junto comigo. Troque de roupa e vamos lá soldado!
Ainda não me permitia falar uma palavra. Fiquei de pé e fui para o banheiro na intenção de trocar de roupa. Ando na maior lentidão possível. Pego minhas roupas e começo a me trocar já do lado de dentro do toalete.
_ Tá achando que aqui é treino de preguiças? Ande mais rápido, se não fará 50 abdominais pra esquentar!_ Ele gritou nas minhas orelhas e revirei os olhos. Ele estava ridículo naquela pose de técnico, até gostaria de dizer, mas falar parece assustador demais ainda.
Como ele quer que a gente treine na chuva? Isso não é possível.
Sim. É possível.
Descemos a escada e ele deixou que comesse apenas uma salada de frutas e ficou rugindo palavras pra me apressar. Quem ele acha que é? Eu prefiro voltar ao meu vazio...
_ O gente? Que gritaria é essa?_ Terry surgiu na cozinha esfregando os olhos._ Parece um manicômio Theo! Me diz por que eu não te mandei pra lá ainda?
_ Não me mandou porque você sabe que nem me enfiar lá eles iriam conseguir, pois eu já teria escapado né meu amor?_ Maldito convencido.
_ Tá, tá. Pode ser pirado o quanto quiser, só não me acorde as seis da manhã gritando Vamos Soldado! Cem abdominais!_ Ela imitou a voz grossa dele._ O que você quer fazer hoje com essa chuva?
Eu estou me perguntando a mesma coisa Terry.
_ Quando eu treinava não tinha descanço nem com furacão._ Ele estalou os dedos. Ele conseguia ficar mais ridículo. Queria rir. Mas ainda estava travada. Emitir qualquer barulho parecia uma zona estranha...
_ Ei soldado?_ Ele se virou pra mim._ Engula essas frutas logo! Lerdeza mata sabia? 25 polichinelos!
Sim. Ele começou a fazer polichinelos. Fiz uma cara de incredulidade.
_ Tá me olhando o quê? Anda logo!
Assim que terminei meu café da manhã corrido, joguei o pote na pia e corri pra porta de entrada. Fiquei encarando a chuva. Ele não podia estar falando sério... Não tínhamos treinado em dia de chuva ainda...
Voei na lama. Ele me empurrou com força e assim caí no barro meloso. Isso não podia ser... Senti raiva enquanto sacudia as mãos cheias de lama me virando para Theo com uma expressão mortal e o cabelo todo infestado de terra molhada. Cruzei os bracos bufando na direção dele.
_ O que foi?_ Ele disse olhando para as unhas._ Você que pediu! Estava no caminho! Uma lama também faz bem pra alma vai?
Ele saiu pisando na lama parecendo nem se importar. Levantei como um boi tremendo de raiva. Fui em sua direção as suas costas com as mãos esticadas. Se eu caio na lama, ele também cai. Vou com as mãos firmes para empurra-lo, mas quando quase alcanço, ele desvia e tropeço caindo no chão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Um Estranho (Concluído)
RomanceEra tarde da noite quando Amber Larkin levou um tiro. O projétil atravessou a pele dela mudando tudo do que ela considerava fazer sentido até o momento. Por mais que a protagonista tenha levado um tiro no primeiro capítulo, esse é só um terço da ad...