A indicação desse cap é dele mesmo David Guetta com ela mesma, Sia! Música Bang My head é de arrepiar. É pra viciar e nunca mais parar de escutar!
Boa leitura!
O plano foi concluído depois de discutirmos ele por um tempo. A informação que existia um anel tão poderoso quanto aquele, não saía da minha mente. Eu ficava questionando. E se tudo que eu estiver vivendo não for real?
Não é como se eu fosse acordar de um sonho. Estou há dois meses com Theo e Terry. É bem real mesmo, por mais que seja difícil de aceitar. Albert Einstein foi maior ainda do que eu pensava. Ele criou esse negócio que pode transformar o mundo pra melhor e também pra pior. Depois que terminamos o plano que não foi muito meticuloso porque tínhamos pouca informação e o tempo não podia ser gasto naquele hotel para que ninguém nos encontrasse, saímos e pegamos um táxi para voltar ao esconderijo. É claro que o motorista não nos levou até o esconderijo exatamente. Paramos um pouco antes e subimos até lá. Quando fomos capturados, Amy e os outros Gunners não se deram ao trabalho de fechar a porta do esconderijo e todo o jardim de entrada da frente que antes estava super bem cuidado foi afetado pela fríaca e o gelo da montanha. O jardim estava branco de neve. Caminhamos até a porta da entrada para pegarmos somente o necessário. Peguei algumas peças de roupa e não esqueci do meu diário. Fazia tempo que escrevia no Notas do inferninho, mas seria bom escrever sobre tudo que vinha acontecendo. Procurei as pastas de Terry também, aquelas que tinham as informações das sociedades secretas e coisas importantes. Não poderíamos ficar ali porque somos um alvo marcado pelos Gunners agora. Só sei que pegamos mais um carro e depois de andar uma meia hora na cidade sempre olhando em volta em busca de inimigos paramos em um apartamento de dois cômodos e uma sala. Enquanto não iniciavamos o plano principal procurei um quarto com as pastas na sacola. Peguei uma pasta verde. Estava escrito Rotters bem evidente na capa. Abri a primeira página onde consegui ver uma imagem desenhada de um homem de sobretudo e chapéu, o rosto dele não estava desenhado, pois uma sombra cobria sua face. Depois de encarar o desenho do Rotter disfarçado segui para a leitura.
Bom... Nessas folhas vou delatar o que achei em minhas pesquisas sobre os Rotters. A sociedade secreta perigosa dos sobretudos.
Lembrei da escrita de Terry que por sinal era muito boa. Eu realmente consegui guardar todos os fatos dos Gunners e tenho certeza que com os Rotters não será diferente.
Os Rotters são uma sociedade secreta que teve seu iniciação nos anos 2000. Ela é uma sociedade nova, porém muito fortalecida porque seus membros são apenas pessoas milionárias. No ano de 1994 os primeiros membros foram recrutados no Canada. Pessoas com dinheiro acumulado de 2 milhões de dólares no mínimo.
Não sei ao certo onde está localizada a sede deles. Já consegui pegar boatos que são como ratos e seus esconderijos são bem peculiares em lugares como esgotos. Eles preferem causar mortes dolorosas para todas as pessoas que entram em seu caminho.
Consegui reunir alguns motivos do porquê que essa sociedade estaria em busca do anel. Dizem que no Canada, no início, tinha um clube de ricos que eram super preconceituosos e queriam mudar o mundo para melhor, apenas com pessoas de cor da pele branca. Talvez esse ideal tenha mudado com o tempo e o preconceito se virou apenas para os homossessuais. Isso era terrívelmente errado. Eles acreditavam que o governo tinham uma solução para fugir da Terra e viver em um lugar melhor no universo. Esse grupo de preconceituosos com rancores desapareceu em 1999, ninguém nunca mais viu eles. Suas casas sumiram assim como suas famílias. Foi como se nem tivessem existido. Na época houve um rebuliço envolvendo teorias do que teria acontecido a eles. Alienígenas? Viagem no tempo? Criogenia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Um Estranho (Concluído)
RomanceEra tarde da noite quando Amber Larkin levou um tiro. O projétil atravessou a pele dela mudando tudo do que ela considerava fazer sentido até o momento. Por mais que a protagonista tenha levado um tiro no primeiro capítulo, esse é só um terço da ad...