JESSIE
O dia amanheceu frio. Já chegava o inverno. Em poucos dias começaria a nevar, e eu adorava a neve. Coloquei meu casaco vermelho e fui trabalhar. Naquela manhã eu iria para a Matsuda Engineering onde eu tinha reuniões semanalmente com aquele convencido do Luke. Tentaria sair o mais rápido possível para voltar ao conforto da minha mesa na M&M Eletronic.
Peguei o taxi na porta de casa e cheguei pontualmente as oito na empresa. Fui até a secretaria e falei que tinha uma reunião com Luke.
“O Sr. Crawford ainda não chegou, mas você pode aguarda-lo aqui.”
E eu esperei... esperei... esperei. Li todas as revistas que tinham na recepção. Na maioria delas tinha uma foto da Matsuda Engineering. O Sr. Morton tinha feito uma boa escolha. Uma pena ter escolhido tão mal o arquiteto. Já eram quase nove horas quando ele entrou correndo pela porta. O terno estava desarrumado, o cabelo pior ainda.
Ele passou por mim e me ignorou completamente. Fiquei irritada. Me levantei e fui atrás dele. Eu podia ouvir o barulho dos meus sapatos batendo no piso do saguão. Ele entrou no elevador. Gritei para ele me esperar, mas tive que correr para segurar a porta.
“Você chega quase uma hora atrasado e ainda vem me tratar dessa maneira. Quem você acha que é?” Perguntei nervosa. Apesar de estar desarrumado achei ele bastante sensual.
“Eu... eu sou sua perdição.” Ele disse e me beijou.
Tentei lutar, tentei afasta-lo, tentei, mas desisti de tentar.
Seus lábios tocavam os meus com ferocidade, mas ao mesmo tempo com suavidade. Senti meu coração pulsar fortemente no peito, senti minha respiração diminuir o ritmo, lentamente, até eu me entregar de vez. Joguei meus braços em volta do seu pescoço e o agarrei com força. Eu estava gostando, e ele beijava muito bem.
Mas eu não podia.
Coloquei as mãos em seus peitos, que eram fortes e bem definidos, e o empurrei para trás.
“Não ouse fazer isso novamente.”
“Só se você pedir.” Ele respondeu com um sorriso ainda mais belo que seu olhar.
Não conversamos até chegar na sala dele. Eu ainda tentava processar tudo que tinha acontecido. Saímos no elevador e entramos em um grande escritório mal decorado.
“Ainda estou me adaptando à minha nova sala. Na nossa próxima reunião tudo estará no lugar.” Ele disse. Parecia ter lidos meus pensamentos.
Ele deu a volta na mesa que ficava próxima a janela de vidro. Tinha uma bela vista da cidade ali de cima. Nos sentamos e começamos a reunião. Era incrível com ele fingia que nada tinha acontecido. Eu tentava fazer como ele, mas não conseguia. Por um momento perdi totalmente as palavras que ele falava.
“Ei, você tem certeza que está entendendo tudo?” ele perguntou passando a mão de um lado ao outro na frente dos meus olhos.
Balancei a cabeça positivamente e me levantei.
“Passarei tudo no relatório para o Sr. Morton.” Eu disse pegando os meus papeis.
“Mas eu não terminei.” Ele também se levantou e veio atrás de mim.
“Lamento, tenho um compromisso em alguns minutos. Tente chegar no horário próxima semana. Eu te ligo depois para falar a opinião do Sr. Morton, mas posso lhe adiantar que ele não vai gostar muito do que me passou.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino das Rosas
Romance"Jessie e Luke se conhecem em uma época que um assassino em série ataca a cidade de Glendale. Após muitos jogos de sedução entre os dois eles começam um relacionamento. Com o desenrolar da estória o detetive Taylor vai se aproximando do assassino, e...