JESSIE
Eu dançava como uma adolescente na festa depois de beber três ou quatro cervejas e uma dose de tequila. Luke tentava me acompanhar mas ele não dançava tão bem assim. Quando eu peguei mais uma garrafa de cerveja Luke a tomou da minha mão.
“Vai com calma. Você mal consegue ficar em pé.”
“Eu estou bem.” Gritei de volta. A música estava muito alta e eu mal conseguia ouvi-lo.
Luke se afastou por um momento e foi até o DJ. Ele voltou sorrindo e me puxou colando o seu corpo no meu. Eu segurei em volta do seu pescoço e suspirei. A música mudou e começamos a dançar lentamente. Eu conhecia bem aquele som – Kiss from a Rose –, e como eu gostava. Tentei beijá-lo mas ele se esquivou.
Luke aproximou os lábios da minha orelha e sussurrou com toda a suavidade da sua voz.
“Nada de beijos agora... Um beijo une apenas dois lábios, mas um abraço une dois corações.”
Nesse momento eu soube, eu pertencia totalmente a ele. De corpo e alma.
“Vamos embora.” Eu disse o abraçando com todas as minhas forças. O álcool no meu sangue estava me fazendo ter os mais tentadores pensamentos. Luke assentiu com a cabeça e fomos embora. Ele não tinha bebido muito e dirigiu com bastante cuidado.
Quando chegamos em casa ele abriu a porta do carro pra mim. Sempre cavalheiro. Eu desci perdendo um pouco o equilíbrio mas ele me segurou antes que eu caísse. Eu não estava tão bêbada, não pelo álcool, mas bêbada de paixão. Entramos na sala e eu o ataquei. Luke tentou resistir, e eu não estava gostando desse seu lado certinho agora.
“Docinho. Vai com calma... Eu não posso fazer nada com você nesse estado.” Ele me falava, mas eu ignorei cada uma de suas palavras.
“Eu te quero.” Falei tirando sua camisa. Sua pele estava quente, eu pude sentir quando deslizei a mão sobre o seu peitoral malhado. “Você vai ser arrepender se não vier” eu disse e caminhei lentamente em direção ao quarto.
Eu sentia seus olhos me observando, eu sabia que ele me desejava. Tirei a jaqueta que ele tinha colocado em mim quando estávamos no carro, e depois tirei a camiseta branca que cobria minha pele branca e delicada. Eu estava pronta para me entregar a alguém pela primeira vez em cinco anos.
Entramos juntos no quarto quando ele me abraçou por trás. Seu coração pulsava fortemente em seu peito e o toque da sua pele na minha me fazia delirar. Deitamos na cama e eu tive a melhor noite da minha vida.
Acordei no domingo com um belo café na cama. Luke havia preparado panquecas e um café que cheirava deliciosamente bem. Eu puxei o lençol para tampar meu corpo despido e dei um sorriso de agradecimento para ele só para receber um outro de volta. Lindo e charmoso. Ele se sentou ao meu lado na cama e acariciou meu braço enquanto eu comia.
“Eu te amo” ele disse baixinho.
“Eu também te amo” respondi com sinceridade.
Eu o amava, e o amava com todas as minhas forças.
LUKE
As últimas palavras que eu esperava sair da minha boca eram aquelas, apesar de ser totalmente verdade. O que começou com um jogo agora era um sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino das Rosas
Romance"Jessie e Luke se conhecem em uma época que um assassino em série ataca a cidade de Glendale. Após muitos jogos de sedução entre os dois eles começam um relacionamento. Com o desenrolar da estória o detetive Taylor vai se aproximando do assassino, e...