Algo certo era errado

220 17 3
                                    

É, realmente não seria mais a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



É, realmente não seria mais a mesma coisa. Não era a mesma coisa sem a companhia daquele garoto ao meu lado. No caminho para casa, já dentro do ônibus em movimento, recebo uma mensagem que no fim acalma um pouco meu coração. Era ele, que apenas me envia um emoticon bem fofinho e sonolento. Estava muito apegada a Sasuke, a estar com ele a todo o momento, sabia que isso era errado, eu não devia me envolver tão facilmente, não devia deixar sentimentos crescerem tão rápido, mas era tudo maior do que aparentava, eu fazia as coisas, imaginava, desejava e nem ao menos percebia como estava sendo preenchida por uma paixão que me sucumbia ao passado mais vivo do que nunca.

Abrindo a porta de entrada do apartamento não sou recebida por Sasuke me esperando para almoçarmos, não o vejo assim que entro, e estranho, pois ele me falou durante a manhã que comeríamos juntos naquele dia antes de ir para o trabalho. Deixo minha mochila e meus materiais da faculdade encima do sofá e vou direto para onde meus sentidos mandavam. Me preocupava demais, se ele estava bem de verdade e não só fingindo para não deixar transparecer que o dia não era dos melhores. Bato na porta do quarto dele esperando uma resposta, não escuto nada ao insistir mais uma vez. Coloco a mão na maçaneta abrindo de vagar, Sasuke não tinha o costume de trancar o quarto, estava escuro e dentro o ar condicionado funcionava. Percebo quando me aproximo mais, ele estava dormindo coberto quase até a cabeça, não me deixando vê-lo ali por completo.

- Sasuke? – sussurro baixo, para se estiver mesmo dormindo não acordar no susto. Ele estava num sono profundo, percebo ao tocá-lo os cabelos e acarinhar de leve. Abaixo-me um pouco, chegando bem perto de seus fios, sinto o cheiro gostoso que vinha dele e esboço um pequeno sorriso. Penso que era melhor deixá-lo dormir, ele tinha muitos problemas de insônia e vê-lo dormindo daquele jeito, sereno e calmo, me deixava de certa forma feliz, ele precisava descansar a mente e o corpo. Já havia encontrado em algumas de minhas pesquisas na internet sobre como pessoas com problemas de bipolaridade lidavam com o sono. Muitas noites era um problema dormir, mas, em outras, passavam horas dormindo, li até casos de pessoas que ficavam mais de vinte horas sem acordar.

Saio do quarto dando uma última olhada demorada no garoto deitado na cama. Tinha muitos livros jogados no chão, bagunças encima da escrivaninha dando a entender que ele havia chegado da faculdade e voltado a estudar. Uma das características mais estranhas que achava em Sasuke era isso, o fato dele gostar sempre do quarto escuro durante o dia, com as cortinas e tudo fechado, ele já havia confessado que odiava sol.

Pra mim seria impossível conseguir estudar com todo aquele breu, apenas com luz de um abajur.

Vou para cozinha pensando em conversar com ele sobre isso mais tarde, tentar incentivá-lo a sei lá, ter o habito de pegar mais sol. Era importante para a saúde, acho até que a falta do sol possa ser pior para sua melhora.

Coloco meu aparelho celular encima da bancada enquanto deixo-o tocando baixo minha playlist favorita de música, porém, ao estar pensativa demais e distraída demais preparando o almoço, em um determinado momento esbarro meu braço nele e o deixo tomar uma queda enorme, caindo da bancada até chão fazendo um barulho amedrontador.

My So-Called Life (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora