Correndo ultrapassando os portões chego bem atrasada. Maldita distração que de uns dias pra cá tinha virado minha cabeça! Sentada no ponto de ônibus fiquei que nem uma débil pensando na manhã que tinha passado, e deixei o transporte passar sem ao menos o notar, tive que esperar a próxima lotação para enfim chegar à faculdade.Entro super desesperada e sem jeito dentro da sala, a aula já tinha começado, então, tive que pedir licença ao professor. Os olhares de todos foram direcionados para mim, imediatamente procuro pela Hinata, ela estava sentada no meio, e para meu alivio guardado um lugar ao seu lado. Me sento a cumprimentando e a dando uma rápida olhada. Abro meu caderno, começo a copiar o que estava posto no quadro, o professor apagava o lado direito já me fazendo perder parte do inicio da matéria.
- O houve Saky? Chegando atrasada – Hinata sussurra indagatória.
Eu faço sinal de espere, precisava pelo menos copiar a parte dois do quadro senão teria mil coisas pra repassar para o caderno quando chegasse em casa, e definitivamente, no dia do meu aniversário não queria chegar e ainda ter o que me preocupar.
- Perdi a lotação – contei para ela.
- Porque não veio com o Sasuke? – ela perguntou num tom inquisitório.
- Oras, porque não, não ia dar mais esse trabalho para ele.
- Ele chegou bem cedo, podiam ter vindo juntos já que era caminho.
- Do que você está falando Hinata? – não estava prestando tanta atenção assim nela por estar copiando sem parar, porém, ela parecia estar falando nada com nada.
- Já que vamos ser da mesma sala podia aproveitar e vim sempre com ele – ao ela dizer isso tiro meus olhos do caderno, tento não falar alto para não atrapalhar a explicação do professor.
- Quem da nossa turma? – não estava entendendo bulhufas.
- Sasuke – ela murmura impaciente por não está captando nada.
- Que? – interpelo crispando os olhos.
Hinata aponta para um lugar mais ao canto da sala, bem perto da porta por onde passei.
Meus olhos se esbugalham por ver o próprio, o filho do dono do apartamento que estava salvando minha vida sentado assistindo aula na minha turma.
Desde quando ele estava fazendo o mesmo curso que eu?
- Desde quando ele está ai? – indago numa pergunta tapada.
- Desde hoje – Hinata sorri de minha cara, e volta a prestar atenção na aula.
Meus olhos novamente se voltam ao garoto sentado do outro lado da sala. Porque ele não me falou nada? E porque do nada decidiu que iria fazer engenharia de produção? Ele mesmo já havia confessado que não tinha gostado da engenharia civil, uma era quase idêntica a outra, não fazia lá muito sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My So-Called Life (reescrevendo)
FanficMeu mundo estava praticamente prestes a desmoronar antes mesmo de entrar na faculdade. Meu Deus como acabei desse jeito? Tudo parecia o começo de um grande apocalipse que levaria a minha pobre e inocente pessoa a rastejar pelos esgotos mais estranho...