Primeiro banho

176 12 0
                                    

Não me importava com padrões, não me importava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não me importava com padrões, não me importava mais. Não me importava se nesse instante estava recuperando o fôlego e sentindo chupões e beijos ardentes por todo meu corpo mesmo sem ter certeza da relação que estava vivendo.

Normalidade? Não! Preferia ser uma inconsequente em ter que reprimir meus sentimentos.

O certo transcendia aquela noite em claro. Eu mais uma vez estava deitada, relaxada, e entregue aquele garoto que novamente era a razão de todos meus pensamentos.

Quatro dias tinham se passado da minha primeira experiência íntima e sexual, e de lá pra cá, eu almejava por repetições.

Ah! Eu esperava ansiosamente, mesmo tentando não demonstrar.

Sasuke mudava muito, e de forma rápida. Num dia ele se sentia culpado por ter feito o que fez comigo, me pedia até desculpas, em outros ele agia daquela sua forma bastante libidinosa.

Eu entendia seu lado em se sentir meio mal em termos "passado do ponto", não devia ser fácil para um cara ser "responsável" pelas primeiras experiências de uma mulher. Como ele eu não aparentava o que era a quem apenas visse pela aparência. Parecia boba, inocente, frágil, nerd, doce, mas, eu não era doce, apesar de amá-lo. Talvez eu fosse pior que a Ino, já sentia que podia ser pior que a Ino. Não que seja algo ruim ter a libido aflorada, porém, era complicado e me deixava em situações desastrosas.

Desejava que ele tirasse suas rédeas logo, parasse de ser um eterno cavalheiro, talvez ele fosse de verdade, talvez fosse o modo com o qual foi criado em meio a tantas cobranças, e não me levem a mal, eu apreciava isso, eu realmente apreciava, mas, estava quase enlouquecendo, estava sendo difícil acordar toda manhã achando que naquele lindo dia, seria o dia que finalmente sentiria a dor e o prazer da penetração.

Estava louca por ele, era verdade, Sasuke estava me cegando, e não estava só louca para fazer sexo com ele, estava louca para ele ser meu por completo, não via sequer as bobagens que fazia. Era algo simples, era simples o que vivíamos ainda, e para mim, tinha se transformado numa gigantesca bola de neve. Tinha exato dois meses que estávamos morando juntos, e fazia menos de duas semanas que nos beijamos pela primeira vez, ele estava certo em irmos com calma, nos conhecendo aos poucos.

Como sempre eu não me aguentava.

Aquela sensação era maravilhosa, me levava ao paraíso em segundos, e infelizmente me trazia de volta quando ele parava.

Era de madrugada, Sasuke estava sobre minhas pernas, por debaixo das cobertas, o ar condicionado soprava, mas nem ele era capaz de não me fazer suar, mesmo não fazendo nada, estando apenas recebendo mais uma oral.

Era tão delicioso, meu Deus era demais! Ele parecia "o profissional" do sexo oral, era questão de minutos para me fazer ter mais um orgasmo, e eram muitos, pois ele emendava um ato no outro, ele literalmente, sem brincadeiras, parecia cultuar minha querida intimidade como algo precioso.

My So-Called Life (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora