Semi-adulta

209 13 4
                                    

E quando você acorda com batidas chatas na porta do quarto, no dia de seu aniversário, depois de um sonho um tanto quanto ruim, bufando de raiva tendo que levantar para abri-la se esquecendo completamente de com quem morava, e acaba se deparando c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E quando você acorda com batidas chatas na porta do quarto, no dia de seu aniversário, depois de um sonho um tanto quanto ruim, bufando de raiva tendo que levantar para abri-la se esquecendo completamente de com quem morava, e acaba se deparando com seu companheiro "desconhecido" de casa estupidamente gostoso sem precisar fazer nenhum esforço lhe chamando para tomar café em um sotaque extremamente sensual;

O que você faz?

Você xinga o fato de estar acordando antes do despertador ou você conclui que talvez aquele dia seja maravilhoso?

Eu me repudiava por dentro, mas vê-lo ali, em plenas seis da manhã, com os cabelos levemente bagunçados e uma carinha linda de sono me dando bom dia era como achar água em um deserto, chegava a ser quase prazeroso.

Sem dúvidas uma cena jamais vista em meus olhos vividos, sei que parecia uma idiota, pois sequer conseguia o responder, era muita informação para ter que digerir naquela hora do dia. Mas, Sasuke repete seu convite, me tirando do transe, me perguntando novamente se queria ir tomar café da manhã com ele em uma padaria.

Eu respondo que sim, que precisaria só de um tempo para ir ao banheiro. A verdade é que só pensava em ir dá um jeito na minha cara, que com toda certeza estava horripilante no momento. Não tinha como mais negar, eu me importava sim com a forma como ele me via, porém, não me julguem por isso, juraria de pé junto que qualquer mulher no meu lugar não se sentiria bem consigo mesma ao olhar aquele homem daquele jeito, lindo mesmo a poucos minutos do amanhecer lhe pedindo para sair, não querer ter pelo menos um pouco daquela beleza ridiculamente fora da realidade seria uma mentira.

Não penso muito ao vê-lo sair da porta, corro até o armário e procuro uma roupa que me valorizasse, que fizesse pelo menos ele ter um pouquinho de pensamentos não tão puros em relação a mim.

É, aquela era a primeira vez na vida que queria que um cara que nem conheço direito me olhasse de forma diferente. Sejamos sinceras não é mesmo, apenas queria que ele me visse como mulher, não como uma destrambelhada pobretona que precisava de sua ajuda para não ter que morar debaixo de uma ponte. Não que isso me faça ter alguma intenção em relação a ele, apenas não queria parecer o que geralmente gosto de mostrar pra sociedade, uma pessoa um pouco desencanada com tudo.

Vejo um vestido, um antigo vestido laranja que mamãe tinha me dado de presente em aniversários antepassados, digamos que de uns três ou quatro anos atrás. Eu não tinha costume de comprar roupa, e muito menos de usar vestidos, mas, não sei o que se passou na minha cabeça de achar que aquilo seria uma boa ideia.

Separo a peça e vou até o banheiro com um sorriso gigantesco no rosto.

Olho para a pia e encontro algumas coisas de Sasuke sobre ela. Minha escova de dente rosa da Barbie ao lado da dele, por bobagem aquilo me deixou feliz, mesmo sendo deprimente uma garota de dezoito anos ainda usar escova de criança. Devo dizer que me achei até mais bonita a me ver sorrindo daquele jeito em frente ao espelho, eu estava feliz, ele tinha me chamado para sair, o dia podia sim ser maravilhoso ao menos uma vez no ano.

My So-Called Life (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora