Como o mundo era injusto com certas pessoas. Para alguns não se bastava ter nascido com a aparência insuportavelmente perfeita, precisava também ser educado e fino em cada movimento e som que emitia. O observando dava para se notar, ele era completamente oposto dos caras normais. Não teve como, não com a personificação do que era um garoto de dezoito anos ao seu lado.Analisando Naruto e Sasuke não deixava de me perguntar em como eles conseguiam se manter amigos por tanto tempo. Sei que também era muito diferente da Ino, por exemplo, mas, mesmo assim, tínhamos coisas em comum; a comilança e o pavio curto era uma delas.
Até aquele momento não tinha percebido, mas, amizade ia muito além de identificação pessoal, de semelhanças reais. Nisso tinha que admitir, talvez eles, homens, são melhores do que nós na hora de se fazer um amigo, e principalmente, na vez de se manter essa amizade. Não pude deixar de me lembrar das amigas que deixei de ter por motivos torpes. Para eles não importava idade, aparência, classe, jeito, gostos e amores. Em qualquer lugar, com qualquer um, se abriam ao ciclo social, logicamente com algumas exceções. Bem poucas se comparado as picuinhas idiotas entre mulheres, claro também que parte disso era algo histórico.
Terminando meu segundo copo de vinho já me sentia começar a ficar tonta. Eu era muito fraca para bebida, porém, ainda conseguia ter a consciência no lugar.
- Está maravilhoso, mas, para mim já chega, amanhã tem aula - falo ao afastar o copo, Naruto queria colocar mais.
- Então Sasuke, quais idiomas você fala? Fiquei sabendo que são cinco, verdade? - Ino perguntou, e continuava no vinho, mas, ela era muito mais forte do que eu, nem perto de bêbada estava, acho que nem se tomasse a garrafa inteira ficaria.
- Seis fluentes - Sasuke a respondeu, ele ainda estava de pé atrás do balcão, e bebia calmamente meu suco de laranja. Sei que era atrapalhada muitas das vezes, contudo, no estado em que me encontrava, não conseguia controlar meu sorriso abobalhado e idiota ao olhar para ele, a admirar aquele homem que era o sonho de qualquer uma, que inevitavelmente "o meu sonho".
- Quais são baby? Hum? - Ino sorria besta tanto quanto eu, mas, ela não tinha a desculpa de estar um pouco fora de si.
- Espanhol, italiano, francês, coreano, russo, inglês, um pouco de sueco e esse não por completo.
- Como conseguiu aprender tantos idiomas assim?! - pergunto espantada.
- Viajando muito - Naruto responde por Sasuke.
- Não só viajando, tem que ser uma pessoa com um QI extremamente alto para conseguir, né baby? Queria eu ter só um pouquinho do que você tem - é a Ino já tinha dado um apelido "carinhoso" ao Sasuke. Ele dá de ombros, meio que não concordando tanto, e sai de trás do balcão aproveitando que Naruto puxa um outro papo.
Não disfarçando, pelo meu estado obviamente, vejo que vai até o fundo da sala, bem entre a janela para atender seu celular.
Fico intrigada querendo saber quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My So-Called Life (reescrevendo)
Fiksi PenggemarMeu mundo estava praticamente prestes a desmoronar antes mesmo de entrar na faculdade. Meu Deus como acabei desse jeito? Tudo parecia o começo de um grande apocalipse que levaria a minha pobre e inocente pessoa a rastejar pelos esgotos mais estranho...