Voltar para a sala não foi tão fácil como achei que seria. O olhar de Sasuke me encarando era quase como uma perfuradora, a qual penetrava cada parte do meu corpo sem um pingo de dó ou piedade.Não queria pensar nas consequências, nem que ele pensasse em ser delicado ou coisas do gênero, eu não era de delicadezas, apesar de parecer.
Sim, eu novamente estava completamente entregue a um cara, só que dessa vez, tinha em mim, que as coisas podiam ser diferentes, Sasuke era um cara diferente. Eu não me arrependeria, apenas me arrependeria se deixasse de fazer o que quero.
- Eu quero você pra mim Sasuke – confesso sem vergonha, o olhando diretamente, e sem medo de alguém além dele escutar o que falo. A aula ainda não tinha começado, mas o sinal já tinha tocado há um bom tempo.
- Cadê o professor? – alunos já gritavam reclamando no meio da sala.
- E eu também quero você "Mi corazón"! – ele me queria, e isso já bastava para me sentir mais segura. Aquele garoto lindo, educado, gentil, seria meu, e nenhuma outra coisa ia me fazer mudar de ideia, nem mesmo o fato dele não estar pronto para um relacionamento.
Nem mesmo a minha consciência que apitava perigo de enfarte o tempo inteiro.
Eu conseguiria aguentar tê-lo como meu sem antes surtar pra valer? Não sei, só sei que seria hoje, e de hoje não passava.
Quando sinto mais de sessenta olhares me queimar, eu não ligo, pois, estava curtindo um momento épico, o momento que finalmente tive coragem de beijá-lo, de senti-lo melhor.
Só puxo o rosto de Sasuke contra o meu, levando minhas mãos para traz de sua nuca, e o beijo de verdade, com vontade. O beijo num pedido silencioso de que agora as coisas seriam diferentes, eu não teria medo do sexo oposto, não teria medo de me envolver novamente e arriscar meus sentimentos para viver. Estávamos sentados juntos e nos beijando enfrente da turma, fazendo assim, a notícia de que realmente somos um casal se espalhar de vez pelos quatro cantos da instituição. Que me odiassem, que se dane, eu não estava nem ai, sabia que era até egoísmo meu tirá-lo de cena, e tirar a esperança de milhares de garotas, no mais, não me sentia mal nenhum pouco.
Meus lábios brincavam com os dele, lhe saboreando de vagar, sorvendo de sua língua com a minha sem pressão, sem receio de ser pega ou do tempo acabar. Amaciava seus fios macios, sedosos, recém cortados, sem medo, nunca tinha beijado alguém assim, tão envolvente, tão entregue, mas também, nunca tinha me sentido tão certa sobre minhas escolhas.
- Nossa "Petit", que beijo foi esse?! – após beijá-lo muito, e o soltar, o olhei dando um sorriso inevitável de vergonha, aos poucos conseguiria ser cem por cento coragem.
Ao sorrir, ele que agora me beija, me fazendo suspirar satisfeita.
- Estou atrapalhando o casalzinho ai? – era uma voz masculina, Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My So-Called Life (reescrevendo)
FanfictionMeu mundo estava praticamente prestes a desmoronar antes mesmo de entrar na faculdade. Meu Deus como acabei desse jeito? Tudo parecia o começo de um grande apocalipse que levaria a minha pobre e inocente pessoa a rastejar pelos esgotos mais estranho...