“Nunca te vi por aqui Cassie…quem és tu?” A voz rouca de harry dirigiu-se para mim fazendo-me arrepiar. Olhei os seus olhos verdes e remexi a minha bebida com as palhinhas.
“Sou a melhor amiga da danielle” Dei de ombros e voltei a beber um pouco da minha bebida. Levantei-me pousando o copo na mesa de vidro a minha frente e levantei-me ajeitando a mala que estava no meu ombro.
“Volto já!” Informei e andei calmamente até a casa de banho. Quando lá cheguei entrei não encontrando ninguém. Fui até um dos compartimentos e fiz as minhas necessidades. Depois lavei as mãos e retirei da minha bolsa o meu batom vermelho retocando a maquilhagem frente ao grande espelho a minha frente que estava um pouco rachado. Quando terminei guardei tudo na bolsa e sai do wc vendo os tão conhecidos olhos verdes encontrarem-se com os meus azuis.
Enruguei a testa vendo ele aproximar-se mais de mim fazendo os nossos rostos encontrarem-se a milímetros de distância, conseguindo captar o ligeiro cheiro a menta que provinha na sua respiração. Pousei bruscamente as minhas mãos no seu peito empurrando-o longe de mim.
“A menina é feroz!” Ele brincou rindo voltando a aproximar-se de mim.
“Não me toques harry! Eu não sou como as outras vadias com quem tu andas por isso desampara-me a loja” Gritei por cima da música para ele ouvir bem as minhas palavras.
Ele enerva-me tanto mas tanto!
Ele sorriu de modo tarado e aproximou-se ainda mais colando os nossos corpos e raspando os seus lábios nos meus. Quando os seus lábios ia colidir com os meus elevei a minha mão direita fazendo a mesma encontra-se na sua face.
Ele afastou-se levando a sua mão a bochecha rindo.
“A pantera não é fácil” Ele gozou continuando a rir-se.
“Vê-la se ficas no teu lugar harry” Avisei antes de me afastar no meio da multidão que dançava alegremente. Quando avistei o pessoal fui até lá e voltei a sentar-me no sofá branco.
O quê que ele pertence com isto?! Enervar-me?! Se é isso esta a conseguir com bastante sucesso. Se ele pensa que me vai levar para a cama como faz com todas as outras pode tirar o cavalinho da chuva que daqui não tira nada!
“Viste o harry? Ele disse que ia a tua procura como estavas a demorar tanto” Zayn perguntou afastando os meus pensamentos. Sorri-lhe e bebi o resto do álcool que restava dentro do meu copo.
“Não o vi, deve ter encontrado alguém com quem se divertir” Disse calmamente pousando o meu copo na mesa.
“Quem quer dançar?” Perrie perguntou levantando-se do colo de zayn.
“Eu vou” Sorri e levantei-me também, danielle e liam seguiram-nos bastante sorridentes. Acho que já estavam um pouco bêbedos.
“Não vens babe?” Perrie perguntou a zayn enquanto fazia beicinho, fazendo-nos dar algumas gargalhadas.
“Não mor, eu fico a ver” Ele negou rindo e dando-lhe um pequeno beijo nos lábios antes de irmos os quatro para a pista de dança. Danielle e liam ficaram os dois no marmelanço e eu e perrie começa-mos a dançar ao som da musica de modo sensual mas fazia-mos algumas palhaçadas para tornar tudo mais divertido. Quando me virei para olhar para a nossa mesa vi que harry já tinha voltado e não descolava os seus olhos do meu corpo deixando um pouco incomodada. Mas continuei a divertir-me pois não ia ser ele que ia estragar a noite.
Quando volta-mos para a mesa danielle passou-me para as mãos um copo de vodka o que eu lhe agradeci. Bebi um pouco sentindo o líquido queimar lentamente a minha garganta.
YOU ARE READING
Star Again |H.S FanFiction|
Fanfiction"True love, is one that never takes the wind, and the distance never separates!" [Copyright © BlackGirl_68 - All Rights Reserved]