“Louis?...” Chamei calmamente vendo o rapaz a virar-se calmamente na minha direção e os seus olhos azuis chocarem com os meus confirmando-me que era ele. Ele enrugou a testa e depois de uns segundos – penso eu- a pensar que eu era, um grande sorriso rasgou o seu rosto e ele levantou-se do sofá preto vindo rapidamente até mim. Agarrei o seu pescoço puxando-o para mim enquanto ele envolvia a minha cintura com os seus braços formando um longo abraço apertado.
“Cassie, és mesmo tu” Ele murmurou contra o meu cabelo e consegui perceber pela sua voz que ele estava emocionado tal como eu.
“Lou…que saudades” Meio que ri tentando esconder as lagrimas de felicidade que começaram a escorrer pela minha face. Ele apertou-me fortemente elevando o meu corpo fazendo os meus pés pararem de sentir o contacto com o chão e ele rodopiou-me no ar como fazia-mos em crianças e começa-mos a rir. Quando ele me pousou no chão sorri e afastei-me um pouco olhando-o.
“Se não tivesse ouvido a tua voz não te reconhecia Lou, mudas-te tanto” Falei calmamente com os olhos um pouco esbugalhados. “Mas esses olhos azuis não mentem, és bem o Louis que eu conheço” Eu brinquei ouvindo-o rir. “ Que foi feito de ti? Desde que sai daqui que te perdi de vista” Eu fiz um pequeno sorriso pousando a minha mão no seu ombro.
“Bem, eu não fui adotado mas arranjei uma namorada linda e uma casa e a pouco tempo arranjei trabalho aqui!” Ele falou de modo descontraído fazendo-me esbugalhar os olhos.
“Aqui? Estas a trabalhar aqui?!” Guinchei apontando para o local a nossa volta. Ele assentiu sorrindo “Ora, ora, que novidades! Então arranjas-te namorada…um dia vou queres conhecer a privilegiada” Disse rindo ouvindo rir também.
“Vais conhecer…um dia eu apresento-ta. Ela é mesmo linda, simpática, carinhosa…ela é perfeita” Ele falou com os olhos a brilhar.
“Ohh… o Lou esta apaixonado” Brinquei puxando as suas bochechas para o chatear.
“E tu? Que tens feito?” Perguntou depois de eu deixar as suas bochechas senão ia começar uma luta de cocegas.
“Eu…eu estou a trabalhar na pastelaria da minha mãe e…estou a curtir a vida! Quer dizer nem sempre foi assim, tive uns problemazinhos mas já passou” Disse com um grande sorriso para não o preocupar.
“Mas esta tudo bem?” Ele perguntou olhando-me preocupado.
“Sim…” Revirei os olhos suspirando, ouvindo-o rir.
“E não há nenhum sortudo por ai?” Perguntou fazendo-me revirar novamente os olhos. Porquê que todos querem saber da minha vida amorosa. Não, não tenho gajo é só estou a espera de arranjar o homem certo pois não quero que outro ‘Sam’ me cai-a na rifa!
“Não louis, ainda não” Ri e puxei o meu cabelo para trás sorrindo. Depois de ter-mos trocado os nossos números de telemóvel e de nos despedir-mos com a promessa de nos voltar-mos a ver continuei o meu caminho até ao quarto da maggie. Quando lá cheguei dei um leve batuque na porta entreaberta ouvindo um pequeno ‘entre’ da parte da rapariga. Coloquei a minha cabeça pela porta espreitando para o quarto da rapariga vendo-a com a guitarra – que era um pouco grande para ela-nos braços a tentar formar uma melodia harmoniosa que me era conhecido.
“Posso visitar a minha menina querida?” Perguntou com um pequeno riso vendo maggie a olhar diretamente para a porta ao ouvir a minha voz.
“Cassie!” A menina de 7anos gritou pousando rapidamente a guitarra em cima da cama e vindo até mim. Abri a porta do seu quarto podendo ir até ela abraçando-a enquanto a levantava no ar para ficar a minha altura.
“Que saudades!” Sorri e raspei o meu nariz no seu fazendo-a rir.
“Pensei que nunca mais me vinhas visitar” Ela falou com a voz triste. Dei-lhe um beijinho no nariz ouvindo a sua gargalhada contagiante.
“Vou sempre vir ver-te princesa” Sorri, ela assentiu e pousei-a no chão. Maggie voltou a sentar-se na sua cama e eu segui o seu exemplo vendo-a pegar novamente no instrumento musical. Esta rapariga tem um talento inexplicável. A sua voz é magnífica e ainda só tem 7 anos, penso que mais tarde pode vir a ser uma grande cantora.
Peguei na guitarra que estava pousada no seu colo e comecei a tocar a melodia da nossa música, uma que escrevi e que ela adorou por isso é ‘a nossa musica’. Quando ela percebeu que eu queria que ela canta-se ela sorriu e clareou a voz antes começar a cantar com a sua voz doce e angelical.
- Hello there, the angel from my nightmare.
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
We’ll have Halloween on Christmas
And in the night we’ll wish this never ends
We’ll wish this never ends
I miss you, miss you, I miss you, miss you.
Maggie cantou o primeiro refrão da musica, agora era a minha vez.
- Where are you? And I’m so sorry.
I Cannot sleep, I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as i strade, I conted
Webs from all the spiders
Catching thing and eating their inside
Like indecision to call you
And hear your voice of treason
Will you come home and stop this tonight
Stop this pain tonight.
Cantei o segundo refrão sozinha e agora ia-mos cantar juntas.
-Don’t waste your on me you’re already
The voice inside my head (I miss you, Miss you)
Don’t waste your on me you’re already
The voice inside my head (I miss you, Miss you…)
Canta-mos juntas antes de uma pessoa vir a correr até ao quarto e quando me viu pousei rapidamente a guitarra na cama e o pequeno rapaz atirou-se para cima de mim abraçando-me.
“Wow! Kevin que saudades” Exagerei pela maneira como ele me tinha abraçado.
“A mia disse-me que nos tinhas vindo visitar e que estavas aqui, no quarto, então via para aqui o mais rápido que pude” Ele falou rapidamente sorrindo.
“Eu também tinha saudades tuas campeão” Sorri e olhei pela janela vendo o sol a pôr-se “Mas vou ter que ir embora pois tenho um jantar marcado” Vi a expressão deles mudar para triste e as suas palavras a implorarem para que fica-se mais um pouco, mas eu não podia.
“Eu não posso, mesmo, ficar. Mas prometo que irei voltar mais cedo que vocês pensarem” Sorri e abracei-os calorosamente antes de me levantar-lhes dar dois beijinhos e ir embora pelo corredor. Peguei no meu telemóvel e liguei a minha mãe e após três toques ela atendeu.
“Sim cassie?” Ela perguntou confusa.
“Olha mãe, eu hoje não vou jantar em casa, mas não se preocupem devo chegar cedo a casa” falei enquanto me dirigia para a entrada do orfanato.
“Ok filha, até logo” Ela disse antes de eu desligar a chamada.
“Já vais querida?” A voz baixa e discreta de mia falou atrás de mim. Virei-me e dei-lhe dois beijinhos.
“Sim, tenho um jantar marcado. Eu depois volto” Fiz um pequeno sorriso enquanto Mia me dava um pequeno beijo na testa antes de sair do estabelecimento.
BlackGirl_69♡
YOU ARE READING
Star Again |H.S FanFiction|
Fanfiction"True love, is one that never takes the wind, and the distance never separates!" [Copyright © BlackGirl_68 - All Rights Reserved]