“Amor?” Murmurei olhando os olhos verdes esmeralda de Harry que estava atento á televisão a nossa frente.
“Sim?” Ele murmurou e olhou-me nos olhos atentamente enquanto eu acariciava o seu peito coberto pela t-shirt cinzenta.
“Posso levar-te a conhecer um sitio?” Perguntei sorrindo ligeiramente enquanto olhava as tatuagens dos pássaros no seu peito.
“Um sitio? Que sitio?” Um pequeno riso saiu dos meus lábios ao reparar na sua curiosidade repentina.
“ Confia em mim amor…” Sorri de leve elevando o meu olhar para o seu “Vou levar-te a conhecer um sitio que eu gosto” Levantei-me ajeitando a minha camisola e olhei-o sorrindo.
“ Sabias que és perfeita?” Ele murmurou levantando-se e beijou os meus lábios fazendo-me sorrir contra os seus lábios carnudos cereja e pousei as minhas mãos nos seus ombros olhando os sues olhos sorrindo. “Amo-te” Um sorriso rasgava os seus lábios enquanto dizia aquelas palavras fazendo as suas covinhas profundas ganharem vida.
“Eu amo-te mais amor” Sorri beijando a sua bochecha e peguei na sua mão entrelaçando os meus dedos pequenos com os seus.
Fomos até ao hall de entrada e vesti o meu casaco e o meu cascole de lã fazendo o meu corpo aquecer rapidamente. Harry vestiu o seu casaco preto de couro e sai-mos para a rua gelada e por vezes pergunto-me como o meu namorado não tem frio apenas com aquele casaco! Coloquei a minha mºao no bolso das suas calças pretas retirando a chave do seu carro.
“Vais conduzir!?” Olhou-me enquanto elevava sobrancelha e um sorriso divertido aparecia nos seus lábios.
“Sim porquê? Tens medo de morrer?” Ri de leve olhando-o. “Não te preocupes eu sou boa condutora” Sorri vendo-o fazer um riso gozão enquanto dava a volta ao carro até a porta do passageiro.
“Vocês os homens são todos uns machistas!” Revirei os olhos e abri a porta entrando no carro de Harry.
“ Eu não sou machista!” Ele defendeu-se enquanto eu ligava o motor do carro e o ar condicionado, colocando no ar quente para aquecer a viatura que estava gelada.
“ Claro que não! Tu és uma exceção!” Ri de forma irónica colocando o pé no acelerador começando a conduzir ao destino pretendido.
O rapaz moreno sentando ao meu lado ligou a rádio e ouvi atentamente as noticias.
Aviso de última hora. Os metrologistas anunciaram que hoje a possibilidades de nevar durante o dia em Holmes Chapel. Os condutores deverão ter mais cuidado na estrada e as crianças vão ter oportunidade de ir lá para fora para brincar com a neve, Cubram-se bem! O Inverno esta a chegar!”
Sorri largamente ao ouvir as noticias da rádio.
“Amor vai nevar!” Digo contente olhando-o por segundos antes de voltar a olhar a estrada.
***
“Chega-mos!” Anunciei enquanto estacionava frente ao edifício depois de mias de 15 minutos na estrada devido ao transito instalado com a vinda rápida da neve.
Sai-mos do carro e ele veio até mim e agarrei-me ao seu braço sorrindo enquanto andava-mos pelo jardim agora branco coberto pela neve observando Harry a olhar em volta na tentativa de descobrir onde estava-mos.
“Orfanato?” Ele perguntou ao ler a placa que estava por cima da porta de entrada do edifício e ficou pensativo e finalmente sorriu olhando-me “Foi o orfanato onde vives-te?” Ele sorriu e eu assenti afirmativamente enquanto agarrava o punho da porta abrindo a mesma mostrando a Harry o meu antigo lar.
Eu sei que é pequeno e desculpe por isso mas tive a esforçar-me só para publicar este amanha ou sexta publico outro.
QUASE MIL LEITURAS!! AMO-VOS PRINCESAS! kisses sexys meus!
BlackGirl_69
YOU ARE READING
Star Again |H.S FanFiction|
Fanfiction"True love, is one that never takes the wind, and the distance never separates!" [Copyright © BlackGirl_68 - All Rights Reserved]