18. Boyfriend.

156 4 0
                                    

“Onde estives-te cassie!” A minha mãe quase gritou enquanto os seus punhos fechados caiam nas suas ancas e ela me olhava furiosa enquanto eu entrava em casa depois de uma tarde bem passada ao lado do rapaz que amo.

“Hum…Es-estive com a Danielle” Sorri-lhe ligeiramente vendo-a abanar repetidamente com a cabeça.

“Quem é ele?” Ela falou agora mais calma deixando as suas pequenas mãos caíram ao longo do seu corpo enquanto um pequeno sorriso adornava o seu rosto. Como é que ela me apanha sempre?!

Olhei em volta vendo que nem o meu pai nem o meu irmão se encontrava nas redondezas e dei-me por rendida suspirando pesadamente e sentando-me no sofá a minha frente perto da mulher de pele clara e cabelo preto.

“Harry” Disse bastante baixinho olhando para as minhas mãos -agora pousadas sobre o meu colo- desejando por segundos que ela não tivesse ouvindo o som da minha voz.

“Eu sabia!” Ela disse como se tivesse ganho um premio! “ Eu sabia que algo se passava entre vocês, era óbvio” Ela disse com um longo sorriso nos lábios enquanto agarrava as minhas mãos fazendo-me olha-la. “ Mas tem cuidado filha…sabes qu-“ Interrompi-a rapidamente sabendo que harry nunca seria capaz de fazer nem metade do que Sam fez.

“Ele não o fará” Assegurei-lhe um pequeno sorriso a adornar a minha face.

“Ele parece bom rapaz” Ela voltou a sorrir, passando a suas mão pela minha bochecha. “Filha…Só quero que sejas feliz e que mais nada de mal aconteça na tua vida” Ela disse calmamente vendo o canto do seu olhar húmido.

“Ele faz-me feliz mãe, muito!” Sorri-lhe passando a minha mão por uma pequena lágrima que ansiava escorrer pela minha face. “Ele é rapaz que nunca antes conheci e o único que me fará feliz. Ele é perfeito” Sussurrei com um sorriso parvo no rosto.

“A MINHA MANINHA ESTA APAIXONADA!” Um berro dado por uma voz que eu bem conhecia fez-me saltar e arregalar os olhos enquanto mordia o lábio inferior enquanto a minha mãe se rir. Virei-me ligeiramente para a porta da sala vendo o tonto do meu irmão a bater palmas enquanto vinha na minha direção todo sorridente.

“Nunca ninguém te ensinou que é feio ouvir as conversas dos outros?!” Rugi furiosa enquanto uma única pergunta pairava na minha mente…

“Onde esta o pai?” Perguntei olhando diretamente para a minha mãe tendo medo que ele estive-se no quarto a dormir e tivesse ouvido o grande berro que o zack deu.

“Ainda não voltou do trabalho, não te preocupes filha.” Ela sorriu-me pousando a sua mão sobre o meu ombro.

“A cassie tem namorado, a cassie tem namorado, a cassie tem namo-“ Calei-o pousando a minha mão sobre a sua boca.

“Cala-te Zack!” Disse calmamente sabendo que se o olhar mata-se, ele, a esta ora já estava morto e enterrando. Retirei lentamente a minha mão da dos seus lábios vendo-o sorrir que nem um parvo. “Não contem nada ao pai, ouviram!” Disse olhando alternadamente para os dois seres sentados ao meu lado.

Eles assentiram e eu fiz-lhes um pequeno sorriso antes de me levantar, desejar-lhes uma ‘boa noite’ e ir para o meu quarto.

***

7p.m. Sai do meu carro e depois de colocar apressadamente chave do mesmo na minha mala comecei a correr pela calçada de pedra da entrada da casa de harry. Depois do meu corpo ser abrigado pelo telhado do hall de entrada pressionei o meu indicador no botão branco da campainha esperando que o rapaz de cabelo encaracolado vie-sse abrir-me a porta.

Gemma abriu rapidamente a porta e depois de me puxar – literalmente- para dentro de casa abraçou-se fazendo-me enrugar a testa arregalando os olhos. Harry apareceu no meu campo de visão enquanto nos observava rindo. Depois de ela me largar beijou a minha bochecha, sempre com um grande sorriso rasgado na sua face.

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now