13. Vamos falar!

249 6 0
                                    

 Depois de um domingo a trabalhar na pastelaria eu e a minha mãe fomos para casa e como aos domingos termina-mos mais cedo a minha mãe ficou a ver televisão na sala enquanto eu ia para o meu quarto. Retirei as minhas sapatilhas ficando com apenas as meias a cobrir os meus pés. Entrei pela porta preta deixando-a entreaberta para se alguém me chama-se pudesse ouvir.

Dirigi-me até ao meu piano, sentando-me no banco e abrindo a tampa preta olhando para as teclas brancas e pretas a minha frente. Pousei os meus dedos sobre as mesmas começando a tocar uma melodia calma e as palavras saíram da minha boca, pois esta música identificava a que sentia nos últimos dias…

-I don’t Know just how it happened (Não sei exatamente como isso aconteceu)

I let Down My guard (Baixei a minha guarda)

Swore I’d never fall in love again (Jurei que nunca me apaixonaria novamente)

But i fel hard (Mas me apaixonei!)

Guess i should have seen It coming (Acho que deveria ter visto isso chegar)

Caught Me by surprise (Pegaste-me de surpresa)

I wasn’s looking where I was going (Eu não estava olhando para onde ia)

I fel into your eyes. (Me apaixonei pelos seus olhos)

- You came into my crazy world (Entras-te no meu mundo)

Like a cool and cleansing wave (Como uma onda calma e pura)

Before I knew what hit me, baby (Antes eu sabia o que atingiu, querido)

You were flowing trough my vain (Estas fluindo nas minhas veias)

- I’m addicted to you (Sou viciada em ti)

Hooked on your love (Viciada em seu amor)

Like a powerful drug (Como uma droga poderosa)

I can’t get enought of (Não consigo me cansar)

Lost in your eyes (De me perder nos teus olhos)

Drowning in green (De afogar no verde)

Outta control (Fora de controle)

What can I do? (O Que posso fazer?)

I’m addicted to you… (Sou viciada em ti)

Ouvi a porta abrir-se vendo os seus caracóis e os seus olhos verdes espreitarem pela porta. Parei de tocar pousando as minhas mãos sobre as minhas pernas e dando-lhe um leve sorriso ele andou lentamente sentando-se ao meu lado observando a divisão.

“Isto é…” Ele falou sem conseguir acabar a frase.

“Diferente” Terminei vendo-o olhar para mim sorrindo e assentindo. “Que te trás aqui?” Perguntei tapando as teclas do piano.

“Eu queria falar” Ele murmurou. Sorri ligeiramente e peguei na sua mão entrelaçando os nossos dedos.

Levantei-me, passando pela porta e entrando no meu quarto puxando harry comigo. Sentei-me na cama, com ele ao seu lado e sorri-lhe incentivando-o a continuar.

“Eu acho que devia-mos esclarecer os nossos sentimentos… eu não quero que penses que te irei utilizar como faço com todas, tu ajudaste-me a sair dessa fama e és uma pessoas especial para mim, muito! Desde o primeiro dia em que te vi percebi que era diferente, a tua maneira de ser fez-me aproximar de ti. Confiei-te os meus segredos e medos e não o faço com toda a gente, só com aquelas pessoas que confio. E eu confio em ti. Eu não sabia o que sentia, pensava que eras uma amiga, mas especial…mas agora acho que isso mudou. Sempre que te vejo o meu coração começa a bater a mil e percebi que isso não era amizade, mas sim amor” Ele falou calmamente sem descolar os seus olhos dos meus. Sorri-lhe ligeiramente pois ele sentia o mesmo que eu…

“Harry…eu estava com medo…medo de me tratares como lixo, medo de me fazeres sofrer como já sofri no passado. Eu não quero isso, não quero que isso aconteça novamente e eu sei que tu não o faras, pois por trás daquela capa de rapaz frio e irrespeitoso para com certas raparigas tu tens um coração e eu sei disso… eu confio em ti, na tua sinceridade e nos teus sentimentos” Ele falei vendo o brilho nos seus olhos aumentar e o seu sorriso rasgar a sua face lentamente. Aproximei-me dele e pousei as minhas mãos na sua face aproximando a minha da sua sentindo a sua respiração contra os meus lábios. “Promete-me apenas uma coisa! Não me faças sofrer” Murmurei junto aos seus lábios observando os seus olhos intensamente.

“Nunca. Prometo. És uma das coisas mais importantes para mim” Ele sussurrou roucamente antes de colidir os seus lábios contra os meus num longo beijo calmo e cheio de paixão. Sempre pensei que depois do que sofri com Sam nunca mais me iria apaixonar, mas o destino mudou a minha vida e agradeço-lhe por isso.

As suas mãos pousaram no fim das minhas costas quando subi para o seu colo colocando uma perna de cada lado da sua cintura e aproximei o meu corpo mais do seu.

Eu não sei o que somos um para o outro, não somos namorados pois o pedido não foi feito mas eu amo-o e ele a mim, penso que irei esperar vendo como tudo corre e depois vemos o futuro na nossa relação. Agora só o quero beijar, abraçar e ver os seus olhos verdes nos meus transmitindo tudo com um simples olhar.

“A minha mãe deixou-te entrar?” Perguntei no fim do nosso beijo sorrindo contra os seus lábios.

“Sim, a princípio hesitou mas lá deixou” Ele soltou uma pequena risada fazendo-me seguir o seu gesto. “Ela é muito simpática” Ele comentou fazendo-me sorrir, Agarrei o seu pescoço puxando-o para mim abraçando-o fortemente enterrando a minha face no seu pescoço sentindo o seu perfume mais intensamente.

“Queres dormir comigo hoje” Sussurrei ao seu ouvido, querendo senti-lo perto de mim durante toda a noite.

“Tentador mas é melhor não” Ele falou calmamente afastando o nosso abraço para me olhar.

“Porquê?” Perguntei fazendo beicinho fazendo-o rir.

“Porque o teu pai vai estar em casa e se me vir vai matar-me certamente” Ele sorriu e esfregou as suas mãos nas minhas costas.

“Este últimos tempo o meu pai chega tarde por causa do trabalho e a minha mãe parte cedo para o trabalho então depois sais tranquilo de casa sem que ninguém te veja” Eu choraminguei tentando convence-lo. Ele riu e assentiu fazendo-me abraça-lo agradecendo-lhe milhentas vezes.

Fica-mos pelo quarto a ver televisão. Não fomos jantar, pois nenhum tinha fome e harry não queria jantar com a minha mãe e o meu irmão, por isso fica-mos pelo quarto a comer um pacote e bolachas que tinha em cima da minha mesinha de cabeceira.

Meia-noite. Os meus olhos começavam a pesar por isso decidi vestir o pijama. Levantei-me da cama onde estava sentada agarrada a harry e retirei a minha camisola vestindo a camisola que utilizo para dormir. Retirei as minhas leggins e mesmo que a camisola que tenho vestida tape as minhas cochas preferia que harry não as visse por isso vesti umas leggins finas pelas minhas pernas.

Virei-me olhando para a cama e vendo harry retira a sua t-shirt e as suas calças ficando apenas de boxers pretos, fazendo- estranhamente- a temperatura subir 10 graus.

“Não te deitas?” Ele perguntou rindo. Assenti acordando daquele transe e dirigi-me até a porta trancando-a para ninguém nos vir incomodar, como por exemplo o meu irmão… Voltei para a cama e puxei os lençóis pretos e deitei-me desligando de seguida a luz do candeeiro, deixando a divisão apenas iluminada pela luz da televisão. Puxei-me mais para perto do corpo de harry, pousando a minha cabeça no seu peito e ele rodear o meu corpo com os seus braços quentes e musculados. Elevei a minha cara olhando para harry vendo-o observar-me. Sorri-lhe e beijei os seus lábios voltando-me a encostar ao seu peito. Harry desligou a televisão e deu-me um pequeno beijo no topo da minha cabeça.

“Dorme bem amor” Ele sussurrou e as suas palavras fizeram o meu coração aquecer de imediato, Dei-lhe um beijo no peito nu antes de fechar os olhos e cair no sono profundo.

   BlackGirl_69

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now