07. Need.

77 7 1
                                    

Depois de uma manha intensa em trabalho, almocei com a minha mãe e pedi-lhe que desse a tarde de livre o que ela aceitou de bom grado fazendo-me lhe agradecer.

Quando cheguei a casa e vendo-a vazia, pois o meu pai estaria a trabalhar e o meu irmão deveria estar com a namorada ou algo do género mas quando me aproximei do corredor fui até a porta do quarto de zack para se ele s encontrava em casa.

Abri rapidamente a porta do seu quarto e encontrei o meu irmão e melissa aos beijos debaixo dos lençóis o que me fez tapar os olhos rindo. Ouvi um grito da parte de melissa e o meu irmão a dar uma gargalhada.

“Desculpem pombinhos, não era minha intensão…não sabia que a melissa estava contigo e também não sabia que estavam nesses preparos” Disse rindo ainda com os olhos tapados pela minha mão “estejam a vontade, eu só vinha trocar de roupa e vou sair novamente. Um resto de boa tarde” Disse acabando com uma gargalhada e fechei a porta caindo no riso até chegar ao meu quarto.

Peguei no meu telemóvel e liguei a danielle, quando ela atendeu meti em alta voz e pousei o telemóvel em cima da cama enquanto lhe dizia um ‘olá’ alegre.

“Olá cassie, a muito que não tenho novidades tuas” Ela falou rindo um pouco. Eu despi a minha roupa ficando de lingerie e abri as portas do armário tentando escolher uma roupa para vestir.

“Não andei com muito tempo para te ligar” Suspirei e peguei numas calças azuis deslavadas de cintura subida e um top de alças branco, fazendo mostrar a minha barriga. Vesti a roupa escolhida e lembrei-me que danielle falava para mim mas eu nem tinha prestado atenção.

“Olha…” Interrompi o seu longo discurso -do qual eu não sabia o assunto- e fui logo ao assunto pelo qual lhe tinha ligado. “ Podes dizer-me onde é a casa do harry?” Perguntei enquanto penteava a meu longo cabelo e depois calçava os meus botins pretos.

“Porquê que queres saber onde é a casa dele?” Ela perguntou e sentia um pouco de curiosidade na sua voz.

“Porque quero ir falar com ele, agora para de ser cusca e diz-me onde ele mora” Disse ouvindo um pequeno riso da sua parte. Coloquei uns brincos nas orelhas, mudei o pírcingue do meu umbigo e coloquei algumas pulseiras simples nos meus pulsos e alguns anéis nos dedos.

Depois de anotar a morada de harry num papel e ouvi o que danielle tinha para me contar, nada de interessante pois eu não estava a ligar muito a conversa. Acho que era sobre o liam e uma ex dele, acho que se estava a atirar a ele. Mas eu seu que o liam nunca iria trair a danielle então apenas ouvi um pouco da conversa por alto enquanto colocava um pouco de batom vermelho nos lábios e um pouco de rímel nas pestanas. Depois de danielle acabar de falar dei-lhe o meu abrevio ponto de visto sobre a situação e despedimo-nos. Peguei na minha pequena mala branca e sai de casa enquanto ria ao lembrar-me da situação anterior ao chegar a casa.

Olha que eles não se privaram pois os gemidos não faltam. Depois de rir um pouco sozinha – acho que estou a ficar maluca, pois quando ris sozinha é mau sinal…- sai do prédio e entrei no carro ligando-o de seguida. Sai do parque de estacionamento e fui até onde danielle me indicou que era a casa de harry. Parei frente a uma pequena casa de dois andares onde- supostamente- harry vive com a sua família. Estacionei o carro frente a casa e andei pela calçada de pedra até chegar a porta de entrada. Subi as duas escadas de madeira e fiquei frente a porta de madeira. Toquei a campainha e minutos depois ouvi uns passos apreçados e a porta a ser aberta por uma mulher jovem sorridente e bastante bonita.

Boa queres ver que é uma das conquistas do harry!

“Boa tarde queria, o que te trás por cá?” Ela perguntou com a sua voz meiga e sempre a sorrir.

“O harry está? Queria falar com ele” Falei simpaticamente sorrindo.

“Sim, ele…acho que esta a tomar banho…entra. Sou a gemma. A irmã do harry” Ela abriu mais a porta dando-me passagem para entrar. Ok…afinal não era uma conquista do harry…

“Cassie. Uma amiga” Sorri e entrei descobrindo uma pequena casa acolhedora- no entanto maior que o meu apartamento- gemma dirigiu-me até a sala e eu seitei-me num dos dois sofás castanhos lá pressentes.

“Queres um chá, um café ou um sumo?” Gemma perguntou sorrindo.

“Não, mas obrigada na mesma” Sorri e pousei as minhas mãos nas minhas cochas brincando com os meus dedos. “Eu venho já” Gemma disse simplesmente antes de subir as escadas de modo apressado.

“Harry! Mexe esse cú rápido pois tem gente lá em baixo que quer falar contigo!” Ouvi gemma gritar –Penso eu- para a porta da casa de banho, fazendo-me soltar um pequeno riso.

Virei a minha cara olhando pela janela ao meu lado observando o sol que se escondia entre as nuvens e algumas folhas a voarem pelo seu acompanhadas pela brisa.

Ouvi gemma descer novamente as escadas e dirigir-se até a cozinha. Continuei a observar a paisagem lá fora até ouvir uns passos barulhentos –e logo percebi que era harry- a descer as escadas.

“Cassie! Que fazes aqui?” Ele perguntou sorridente quando me viu sentada no sofá da sala. Levantei-me ajeitando a mala no meu ombro e sorri-lhe. Observei o seu corpo vendo-o vestido com as suas habitais calças pretas rasgadas nos joelhos, uma t-shirt branca onde podia-mos observar os traços de tinta preta no seu braço esquerdo e as suas botas castanhas calçadas.

Não sabia ao certo se ele me queria ver, ou se queria que eu estivesse aqui mas desde que ele me contou a sua história era como se um íman invisível me leva-se para perto dele. Eu quero ajuda-lo e quero descobrir o harry que se esconde por de trás da sua capa preta de bad boy e é isso que eu vou fazer.

 Estou MUITO contente por já ter algumas leituras neta minha fic nova, mas gostava muito que comentasem. não precisão de escrever nada de especial, só gostava de saber se gostam da minha fic ou não.

Iria adorar ter um comentario das minhas leitoras, por isso POR FAVOR, comentem, era muito importante para mim :)

  BlackGirl_69

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now