14. Try

71 3 0
                                    

Dedico este capitulo a minha princesa: imondrugsx. Espero que gostes linda ;)

Acordei lentamente sentindo o seu corpo contra o meu e o seu calor aquecer a minha pele. Sorri contra o seu peito e abri ligeiramente vendo a ligeira chuva cair e escorrer pelo vidro da janela. Depositei um pequeno beijo sobre o seu peito e sentindo se seguida os seus lábios na minha testa indicando-me que já teria acordado. Elevei a minha cabeça vendo o seu sorriso preencher a minha visão. Sorri-lhe e inclinei-me beijando-o.

“Bom dia” Murmurei contra os seus lábios.

“Que bom poder acordar contigo ao meu lado” Ele sussurrou fazendo-me corar ligeiramente e esconder a minha cara no seu pescoço sentindo o seu peito subir e descer repetidamente e o seu riso preencher o quarto. “Não tenhas vergonha, é verdade” Ele pousou a sua mão no meu queixo fazendo-me olha-lo. Era uma sensação estranha e agradável o mesmo tempo, de poder acordar ao lado da pessoa pela qual te apaixonas-te.

Nunca pude acordar ao lado de Sam. A principio sempre pensei que o ama-se e ele a mim mas com o passar do tempo percebi que ele tinha apenas uma obsessão por mim e apenas me queria fazer sofrer mesmo, talvez, não se dando conta do que me fazia, pois talvez pensasse que me fizesse feliz mas era completamente o contrário…após dois anos a acreditar que o amor verdadeiro não existe percebi que ele existe só temos que o procurar e eu já encontrei o meu…

“Eu também adoro poder acordar contigo ao meu lado, não sabes o quanto” Eu falei enquanto nos sentava-mos contra as costas da cama. Virei-me para ele, sentando-me no seu colo e pousei as minhas mãos na sua cintura e aproximei mais o meu corpo do seu roçando o meu nariz na sua bochecha. Depositei um leve beijo por trás da sua orelha sentindo o seu corpo estremecer fazendo-me sorrir. Olhei para o lado vendo que já eram dez da manha. Estou a ver que vou chegar bastante atrasada ao trabalho mas neste momento isso é o que menos me preocupa, só quero estar perto de harry e senti os seus lábios nos meus.

Ele começou a beijar o meu pescoço fazendo-me fechar os olhos e encostar a minha testa ao seu ombro. Suspirei quando senti os seus dentes trincarem a minha pele. Agarrei o seu pescoço sentindo a sua língua passar pelo hematoma enquanto ele pousou as suas mãos no vinco da minha t-shirt.

“Harry…” Interrompi num leve suspiro contra os seus caracóis. Ele estava a provocar uma monda de calor no meu corpo e eu ainda não estava pronta para me entregar completamente a ele, não já…

Ele parou os seus movimentos e pousou as suas mãos no fundo das minhas costas encostando a sua testa a minha.   

“Eu ainda não estou preparada” Sussurrei bastante baixo sentindo-me triste por não conseguir entregar completamente a ele.

“Não faz mal amor. Eu irei esperar por ti todo o tempo que for preciso” Ele sorriu-me e beijou os meus lábios fazendo-me sentir melhor interiormente.

“Vamos comer, tenho fome” Propus afastando-me para o olhar melhor. Ele assentiu e sem aviso prévio levantou-se comigo no colo fazendo-me guinchar. Ele ia abrindo a porta do quarto quando o parei.

“O meu irmão pode estar em casa” Avisei vendo-o suspirei e pousar-me no chão. Sorri-lhe e puxei-o para mim dando-lhe um beijo prolongado sentindo-o corresponder de imediato. Depois de harry vestir as suas calças e camisola sai-mos do quarto e para espanto meu o zack não se encontrava na sala, nem na cozinha e não queria ir espreitar para o seu quarto senão ainda acontece como da última vez… Dirigimo-nos até a cozinha e vi um pequeno papel branco pousado na banca. Peguei nele lendo-o em voz alta.

“Bom dia maninha. Fui tomar o pequeno-almoço a uma esplanada com a melissa. Beijos Zack” Sorri e voltei a pousar o papel sentando-me na banca e abrir o frigorifico ao meu lado inclinando-me para ver o que se encontrava lá dentro. 

Harry veio até mim e pôs-se entre as minhas pernas beijando a ponta do meu nariz fazendo-me rir um pouco.

“O quê que queres comer?” Perguntei fechando o frigorífico.

“O que tu quiseres” Ele deu de ombros. Sorri-lhe dando-lhe um pequeno beijo nos lábios e empurrando-o docemente saltando de seguida da banca.

“Então vai ser café e torradas com doce de morango- como sempre” Sorri-lhe e ele assentiu. Virei-me de costas e servi duas taças de café e peguei em duas tostas para cada um. Senti os seus braços rodearem a minha cintura e o seu queixo pousar no meu ombro observando-me a barrar as tostas enquanto me dava pequenos beijos na bochecha esquerda.

“Já está!” Disse virando-me para ele com tudo num tabuleiro, ele pegou no mesmo e pousou-o na mesa atrás dele. Sentamo-nos frente a frente a comer de modo silencioso enquanto os nossos olhares se cruzavam e sorria-mos.

“Que vais fazer hoje?” Harry perguntou quebrando o silêncio enquanto terminava a sua última tosta.

“A esta hora já devia estar a trabalhar á muito tempo, por isso acho que a minha mãe não se vai importar se ficar a manhã em casa” Sorri-lhe ouvindo-o rir ligeiramente.

“Ai a menina a faltar ao trabalho” Ele comentou fazendo-me rir com ele. “Podia-mos passar a manhã juntos” Ele sugeriu fazendo-me sorrir, inclinei-me um pouco sobre a mesa beijando levemente os seus lábios.

“Claro” Recebi um bonito sorriso da sua parte e termina-mos de tomar o pequeno-almoço. E entretemo-nos a ver um filme de comédia na televisão.

 xxVotem e comentem por favor princesas! É MUITO importante para mim :D ♡♡♡ 

 BlackGirl_69

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now