6.40p.m. Aleluia, finalmente o meu dia de trabalho terminou! A minha mãe tinha saído mais cedo pois tinha que ir preparar o jantar pois hoje a namorada do meu irmão vem jantar a casa e como não havia muita gente na pastelaria eu disse-lhe que tratava do resto sozinha.
Como já não haviam clientes, passei um pano pelo balcão limpando-o e depois passei a esfregona pelo chão. Peguei nas minhas coisas e fui até a porta da pastelaria rodando a pequena placa onde antes dizia ‘aberto’ e agora ‘fechado’. Ativei o alarme e depois ouvi a porta a ser aberta pois o sino no cimo da mesma deu sinal.
“Desculpe mas já fecha-mos o estabelecimento” Disse sem olhar para a pessoa que tinha entrado na divisão e acabando de ativar o alarme. Elevei finalmente a cabeça encontrando o rapaz moreno e os seus cabelos encaracolados a minha frente de olhos esbugalhados.
“Harry?!” Guinchei olhando-o atentamente.
“Desculpa…quer dizer. Eu não reparei que estava fechado, era que…eu tinha que comprar pão para a minha mãe e vim a primeira pastelaria que me apareceu a frente…” Ele explicou-se atrapalhado fazendo-me rir.
“Não faz mal, anda” Chamei-o para vir perto do balção e coloquei as minhas luvas transparentes pegando de seguida numa saca castanha para colocar o pão. “Quantos vais queres?” Perguntei vendo-o a observar os bolos que estavam nas prateleiras refrigeratórias.
“10, pode ser 10” Ele falou e depois olhou-me. “Foste tu que os fizeste?” Perguntou apontando para os bolos.
“Não!” Ri e comecei a pegar nos pães pondo-os na saca. “Foi a minha mãe, eu trabalho aqui com ela” Sorri e fechei a saca entregando-lha.
“Vou querer levar um” Ele falou referindo-se aos bolos “Qual é que me sugeres?” Ele olhou-me sorrindo.
“O de chocolate é muito bom!” Eu assegurei apontando para o bolo a que me referia. ~
“Então vou levar esse” Ele riu. Peguei numa caixinha de cartão pintada de branco e rosa e meti o bolo escolhido dentro da mesma. “Aqui tens” Entreguei-lhe a caixa e ele deu-me o dinheiro. Retirei as luvas das minhas mãos e peguei nas minhas coisas.
“Quem diria que trabalhavas numa pastelaria” ele riu e fomos juntos até saída da pastelaria. Era esquisito com ele estava a reagir, parecia que já não era aquele rapaz que apenas se interessa pelas raparigas para depois ir para cama com elas…ele esteva a reagir diferente o que me deixava feliz.
“Porquê que dizes isso?” Perguntei olhando-o confusa enquanto fechava a porta da pastelaria a chave.
“Não sei… tu pareces uma rapariga rebelde mas simples e tão diferente das outras…” Ele falou olhando-me nos olhos e penetrando o mais profundo na minha alma fazendo-me arrepiar com os simples olhar…
“Pois…hein… Eu tenho que ir para casa” tentei mudar de assunto mas sem desviar o meu olhar do dele pois era impossível o fazer.
“Sim, tu deves ter coisas combinadas” Ele desviou o olhar pondo as mãos nos bolsos e olhando os seus pés.
Andei até a minha mota e guardei a minha mala. Ele alcançou o meu olhar e depois olhou a mota preta ao meu lado enrugando a testa.
“E tua?” Ele perguntou elevando o sobrolho.
“Yap!” Sorri e coloquei-me sobre o assento em couro preto.
“Wow! Quem diria…um dia cheio de surpresas” Ele disse fazendo-nos rir. “Bem tenho que ir” Ele aproximou-se e deu-me um beijo longo na testa fazendo-me arrepiar novamente. “Espero voltar-te a ver por ai” Ele murmurou ao meu ouvido fazendo-me morder o lábio inferior. Não respondi e limitei-me a por o meu capacete e colocar as chaves no contacto e arrancando rapidamente sentindo o vento a fazer os meus cabelos loiros esvoaçar e o meu corpo contorcer-se pela adrenalina transmitida.
YOU ARE READING
Star Again |H.S FanFiction|
Fanfiction"True love, is one that never takes the wind, and the distance never separates!" [Copyright © BlackGirl_68 - All Rights Reserved]