15. A Nossa Primeira Vez.

119 5 2
                                    

Dedico este capitulo a LuanaStyles69. Obrigado por votares princesa fiquei muito feliz♥ espero que gostes do capitulo :)

(N/A): Este capitulo contem linguagem específica e de carácter sexual.

Duas Semanas passaram. Tudo continuava bem entre mim e harry, mesmo sem saber o que se passava em concreto connosco. Apenas danielle sabia que nós estava-mos ‘juntos’ e prometeu guardar segredo e cumpriu. Durante todo este tempo harry ficou sempre junto de mim quando podia-mos e desde o dia do nosso primeiro beijo soube que ele não voltou a aparecer numa discoteca, o que me deixava aliviada pois queria dizer que eu era mesmo importante para ele…

Hoje é sexta-feira e harry convidou-me para ir até sua casa o que me deixou feliz pois estava ansiosa de passar algum tempo com ele. A dois dias que já não nos via-mos e isso estava a matar-me. Arranjei uma desculpa aos meus pais dizendo-lhes que ia dormir a casa de danielle e eles não suspeitaram o que me aliviou.

Depois de tomar um banho vesti uns jeans deslavados justos no meu corpo e uma t-shirt branca com diversos desenhos pintados em linhas pretas. Calcei as minhas sapatilhas brancas habituais e vesti o meu casaco de couro preto.

Depois de colocar o meu Iphone no bolso e olhar-me uma última vez ao espelho sai do quarto indo até a sala e dando um beijo a minha mãe e outro ao meu irmão, o meu pai não estava em casa pois ainda tinha umas coisas a resolver na esquadra- sim, ele é polícia.

Sai de casa e entrei rapidamente no carro indo diretamente até a casa de harry. Quando lá cheguei, sai do carro e fui até a porta tocando levemente a campainha vendo harry abrir rapidamente a porta com um sorriso nos lábios. Ele tinha uma camisa preta, um pouco aberta no peito e as suas habituais calças pretas e as suas botas tinham sido substituídas por umas All-Stars brancas.

“Olá meu amor” Ele falou. Sem dizer nada agarrei o seu pescoço e beijei-o sentindo as saudades desaparecerem em poucos segundos.

“Tive tantas saudades tuas” Murmurei contra os seus lábios sentindo as suas mãos pousarem no fundo das minhas costas e brincarem com as pontas do meu cabelo.

“Eu também “Ele disse ao meu ouvido com um tom bastante sensual fazendo-me arrepiar e morder o lábio inferior. Ele agarrou a minha mão entrelaçando os nossos dedos e puxou-me para o interior do seu lar fechando a porta e sentindo um ligeiro cheirinho a invadir as minhas narinas.

“Cheira bem” Comentei com um leve riso. Ao entrar na cozinha percebi que ninguém sem ser eu e harry se encontravam em casa o que eu agradeci pois queria passar algum tempo sozinha apenas com ele.

“Massa a bolonhesa, gostas?” Perguntou enquanto abria a panela a sua frente remexendo no seu interior.

“Adoro” Disse metendo-me ao seu lado e vendo-o terminar o jantar. “Somos só nós os dois?” Sussurrei ouvindo uma gargalhada da sua parte.

“Sim, tecnicamente expulsei a minha mãe e irmã de casa. Elas disseram que iam jantar e voltavam tarde” Ele tapou novamente a panela e virou-se para mim baixando um pouco a sua cabeça beijando-me carinhosamente. “Assim temos a casa só para nós” Ele sussurrou e as borboletas na minha barriga fizeram-se sentir. Depois de pôr-mos a mesa e começar-mos a comer, surpreendi-me pois a comida estava deliciosa.

“Hum…Esta mesmo boa” Disse continuando a comer rapidamente ouvindo-o rir.

“Pode-se dizer que a minha mãe deu-me uma ajudinha antes de sair de casa” Ele disse fazendo-me rir.

“Eu aqui estou esfomeada” Disse rapidamente continuando a comer.

“Pois, eu já percebi isso” Ele fez a sua gargalhada maravilhosa ecoar pela cozinha fazendo-me sorrir. “Então como correu o teu trabalho hoje?” Ele perguntou enquanto engolia a ultima a sua ultima garfada de comida.

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now