Um mês passou. Um pequeno mês preenchido pelo trabalho e pelos fins-de-semanas passados com harry o que deixava o meu pai desconfiado mas o mesmo não tocava no assunto o que me fazia agradecer-lhe mentalmente, mas estava decidida de apresentar o homem da minha vida ao meu pai daqui a uns dias por isso teria de falar com harry, para saber a sua opinião.
“Va lá mãe! Fala com ele…” Implorei vendo-a suspirar “Eu não sei com lhe devo dizer que estou com alguém! Diz-lhe por mim por favor. Eu gostava tanto de apresentar o harry ao pai”
“Eu falou com o teu pai” Ela disse suspirando pesadamente fazendo-me sorrir e abraça-la fortemente.
“Obrigada mãezinha, és a melhor” Sorri-lhe e depois de beijar rapidamente a sua bochecha levantei-me do sofá saindo de seguida de casa.
A noite já caia e a chuva também o que fez um pequeno sorriso crescer nos meus lábios. Sempre adorei o inverno, não sei porque mas, sempre gostei de sentir as pequenas gotas de chuva sobre a tua pele e o vento a fazer voar as folhas castanhas caídas no chão…
Depois de sair do carro e tocar a campainha da casa que agora conhecia como a palma da minha mão, devido a todos os fins-de-semana que cá passei, ouvi a sua voz rouca soar do interior da casa acolhedora fazendo-me sorrir.
“Entre.” Ele disse fazendo-me perceber que talvez estivesse ocupado. Rodei a maçaneta e entrei de seguida; sentindo uma pequena onda de calor percorrer a minha pele. Avancei em passos pequenos e lentos pelo hall de entrada e virei a direita entrando na sala e vendo o moreno sentando no sofá e sobre as suas pernas uma pequena criancinha adorável. Um largo sorriso rasgou lentamente o meu rosto enquanto harry erguia o olhar para mim e ao ver-me sorriu-me fazendo-me sinal para me sentar ao seu lado.
“Quem é esta menina adorável?!” Disse com uma voz doce aproximando-me deles e sentando-me ao lado do meu namorado enquanto via os pequenos olhos azuis da menina a olharem-me com atenção.
“Olá para ti também!” Harry protestou bufando fazendo-me rir e beijar ligeiramente os seus lábios antes de voltar a olhar para a pequeninha.
“Hally! É a tua namoada?” A criança perguntou olhando para harry sorrindo.
“Sim lux, ela é a Cassie, a minha namorada” Ele sorriu beijando a testa da rapariga que pelas minhas observações de chamava Lux.
“Olá Caxie” A menina disse com uma voz adorável enquanto um grande sorriso estava pressente no seu rosto.
“Olá fofinha” Sorri-lhe enquanto a via passar as suas mãos pelas minhas calças de ganga rasgadas nos joelhos rindo, fazendo-me repetir o seu gesto ao ouvir o seu riso adorável.
“É filha de uma amiga minha” Harry falou quando o seu olhar cruzou com o meu. “A sua mãe; A lou pediu-me que toma-se conta dela porque ela e o Tom queriam sair os dois” Ele sorriu-me enquanto a sua mão puxava uma pequena madeixa de cabelo para trás da minha orelha.
“Ela é tão fofinha” Comentei olhando a pequena Lux a ver atentamente os bonecos que passavam na televisão.
“Então, a que devo a tua visita? São só saudades?” Perguntou enquanto me aproximava dele e pousava a minha cabeça no seu ombro.
“Também, mas não foi só isso…” Disse dando de ombros enquanto olhava o aparelho a nossa frente. Na verdade tinha vindo cá para lhe perguntar se ele queria conhecer os meus pais. Espero bem que sim, porque eu acho que era mais um passo que devia-mos dar na nossa relação. Eu já conheço a sua mãe e irmã agora só falta ele conhecer a minha família.
“Então amor? Esta tudo bem?” Ele perguntou enquanto os seus dedos passeavam pelo meu braço acariciando-o ligeiramente.
“Sim, esta!” Disse firmemente antes de suspirar e elevar a minha face olhando diretamente os seus olhos verdes penetrantes. “ É só que…eu gostava muito que um dia viesses conhecer a minha família” Sussurrei vendo a sua face ficar pálida enquanto engolia em seco. “Harry…eu gostava mesmo que fizesses isso por mim quer dizer…não tem nada de mal só os vais conhecer…eles não mordem!” Sorri-lhe ligeiramente vendo-o suspirar enquanto mordia o lábio inferior.
“Mas é complicado, não sei…e o teu pai? Ele ainda me mata quando me vir lá em casa!” Ele grunhiu exagerando bastante fazendo-me revirar os olhos.
“A profissão dele é ‘polícia’ e não ‘mata namorados’!” Retorqui vendo-o arregalar os olhos.
“Policia!” Ele guinchou fazendo-me rir.
“Tem calma amor! Ele não te vai fazer nada, relaxa” Disse rindo vendo-o revirar os olhos e voltar a encostar-se no sofá suspirando. “Por favor harry! Faz isso por mim. Olha eu já conheci a tua família, pensas que não custou quando vi a tua mãe a minha frente!” Disse com uma expressão firme ouvindo a sua gargalhada preencher a sala de estar.
“Esta bem, eu faço-o” Ele rendeu-se finalmente fazendo-me sorrir e depositar repetidamente pequenos beijos nos seus lábios.
“Obrigada, obrigada!” Disse alegre abraçando o seu pescoço e por instantes me tinha esquecido que Lux estava ali.
Olhei para ela sorrindo vendo-a voltar a prestar atenção aos desenhos animados.
“Amo-te muito” Sussurrei a Harry vendo o seu sorriso crescer e os seus lábios se colarem contra os meus num pequeno beijo.
“Eu também te amo” Ele sussurrou também enquanto me aconchegava perto dele. Lux encostou as suas costas no peito de harry e bocejou enquanto esfregava os olhos com as suas mãozinhas.
“Tens soninho princesa?” O harry perguntou enquanto ela se virava para ele assentindo.
“Era previsto ela passar cá a noite?” Perguntei enquanto via a Lux sentar-se no meu colo e agarrar o meu pescoço pousado a sua cabecinha na curva do meu pescoço.
“Sim, normalmente ela dorme no meu quarto, comigo” Ele disse enquanto me levantava aconchegando a menina aos cabelos loiros no meu colo.
“Eu vou leva-la para lá e tentar adormece-la” Sorri ligeiramente antes de abandonar a divisão indo até ao quarto de Harry. Quando lá entrei vi uma pequena mala rosa e branca pousada sobre a sua secretária. Constatei que pertencesse a lux, por isso peguei nela e depois de deitar lux na cama abri a malinha procurando pelo seu pijama. Quando o encontrei vesti o mesmo a Lux e coloquei-me sobre a cama perto dela.
“Então pequeninha? O quê que o harry faz para tu adormeceres?” Perguntei vendo-a aconchegar-se perto do corpo enquanto os seus olhos azuis olhavam para os meus da mesma cor.
“O Hally canta-me a noxa musica” Ela informou fazendo-me suspirar pois não sabia qual era a musica ‘deles’. Fiquei a pensar em algo para lhe cantar mas nada me vinha a cabeça. Talvez lhe deva cantar a musica que eu canto sempre com a maggie no orfanato eu adoro cantar essa musica com ela talvez a lux também vá gostar dessa musica.
Comecei a cantar a música e vi os seus pequenos olhinhos se fecharem e a sua respiração ficar mais pesada e lenta ao longo dos minutos enque continuava a cantar. Cantei o último verso e terminei vendo a sua expressão angelical a dormir pacificamente.
Fechei também os olhos sabendo que agora não podia ir ter com harry pois as pequenas mãos de lux agarravam o fino tecido da minha t-shirt não me dando escapatória possível.
Nuca imaginei que harry alguma vez soube-se cuidar de crianças mas enganei-me redondamente. Ele parecia presenciar um carinho especial pela pequena criança o que me alegrava pois estou a ver que não sou a única a gostar de crianças. Talvez um dia mais tarde, daqui a uns anos, os dois possa-mos contruir uma família juntos. Iria adorar tanto ter um harry ou uma eu miniatura a correr pela casa todo alegre enquanto desarrumava tudo consumindo-nos os neurónios. Harry seria um excelente pai, eu sei que sim…
Olá princesas! Eu agora vou passar a publicar menos vezes porque os teste estão a chegar e tenho que me aplicar asério porque quero passar de ano...então eu vou ver se publico uma vez por semana, porque agora esta a ser dificil escrever a fic e prontos... este fim de semana não publico porque não vou ter net mas amanhã TALVEZ publique um capitulo e depois publico para a semana.
Foda-se isto esta a ficar demasiado grande... Bubai princesas do meu corasãooo :3
BlackGirl_69
YOU ARE READING
Star Again |H.S FanFiction|
Fanfiction"True love, is one that never takes the wind, and the distance never separates!" [Copyright © BlackGirl_68 - All Rights Reserved]