08. Vamos nos divertir! Ou não...

149 6 0
                                    

Dedico este capitulo a amante_de_preto. Obrigada por votares na minha fic linda fiquei muito contente! Espero que gostes do capitulo.

“Olá harry!” Fiz um pequeno sorriso e viu aproximar-se dando-me um pequeno abraço e um beijo na testa.

“A que honra devo a tua visita” Ele perguntou com uma pequena risada fazendo-me rir também.

“Quero desanuviar e vinha-te perguntar se querias vir comigo ao cinema, tu escolhes o filme” Ofereci sorrindo.

“Pode ser” Ele sorriu e foi até a porta da cozinha e abriu ligeiramente.

“Maninha adorável. Vou sair, até logo” Ele avisou a irmã fazendo-me rir pela sua escolha de palavras e depois virou-se novamente para mim e sai-mos juntos de casa.

“Conduzes?” Perguntei apontando para o meu carro.

“Com todo o prazer” Ele riu e eu atirei-lhe as chaves e dirigi-me para o lado direito do carro sentando-me no lado do pendura. Harry sentou-se do lado do condutor depois de meter-mos os cintos arranca-mos rumo ao cinema!

“ A tua mãe e o teu pai não vivem contigo e com a tua irmã?” Larguei a pergunta que me atormentava a alguns segundos olhando para harry de seguida.

“Sim, a minha mãe esta a trabalha” Ele olhou-me com um ligeiro sorriso. Batilhe no braço fazendo-o enrugar a testa.

“Olha para a estrada! Não quero morrer hoje!” Quase gritei ouvindo-o rir e assentir olhando novamente para a sua frente. “E o teu pai? Não trabalha?” Perguntei olhando-me pela janela ao meu lado.

“O meu pai abandonou-nos quando ainda era criança” Ele suspirou e apertou o volante com força, fazendo-me sentir culpada por ter deito aquela pergunta.

“Desculpa…eu não sabia harry” Murmurei olhando-o finalmente vendo um pequeno sorriso nos seus lábios.

“Não faz mal. Não tinhas como saber” Ele sorriu e olhou-me durante uns segundos e depois olhou novamente a estrada. Eu sei o que é crescer sem pai nem mãe e não é fácil não saber quem são os teus progenitores, por isso percebo a sua raiva quando toquei no assunto do seu pai, por isso vou tentar não voltar a tocar no assunto.

“Chega-mos!” Harry anunciou parando o carro no parque de estacionamento frente ao shopping. Sai-mos do carro e ele guardou a as chaves do carro no bolso das suas calças. Apetecia-me chateá-lo por isso fui atrás dele até atravessar-mos a estrada e sem aviso prévio saltei para as suas cavalitas rindo vendo a sua cara de surpresa e o seu riso a seguir. Entrelacei as minhas pernas no seu torso e agarrei o seu pescoço para não cair.

“Tu és uma autêntica maluca!” Ele constatou rindo enquanto se dirigia para o interior do estabelecimento e recebia-mos olhares confusos das pessoas que passavam por nós e observavam as nossas maluquices.

Quando chega-mos ao cinema saltei para o chão e harry observava atentamente a lista de filmes que estavam em exibição.

“Este!” Harry escolheu finalmente apontando para o filme que queria ver o que me fez bufar e revirar os olhos. Quem é que teve a ideia de o deixar escolher?

Tu! O meu subconsciente respondeu fazendo-me enervar comigo própria.

Um filme de ação o que adoro! – Sintam a ironia.

“Vamos lá” Bufei e andei até a balção. Comprei dos bilhetes e um pacote grande de pipocas e duas coca-colas. Subi-mos as escadas que nos levavam até as salas de cinema e entra-mos na sala número 7 onde ia decorrer o filme. Sentamo-nos nos nossos lugares e enquanto esperava-mos que o filme começa-se reparei quantas pessoas estavam na sala.

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now