04. Estás-me a perseguir?!

88 5 0
                                    

“Queres vir comigo ao ginásio dani?” Perguntei ouvindo o seu riso pela linha telefónica.

“Detesto ir ao ginásio cassie, por isso não” Ela riu fazendo-me revirar os olhos.

“Depois não te queixes que estas gorda” Brinquei rindo enquanto colocava as minhas coisas na mochila.

“Estas a insinuar que estou a ficar gorda!” Ela gargalhou e depois ouvi uma voz que aprecia ser liam “Amor?!”

“Estou a ver que o liam’zinho esta a tua procura” Ri e sai do quarto pondo o meu casaco.

“Parece que sim…vou ter que te deixar fofa, depois eu ligo-te” Despedi-me e guardei o Iphone no bolso das minhas calças pretas.

Fui até a sala encontrando a minha mãe a limpar os móveis.

“O zack?” Perguntei espreitando para a cozinha mas sem sinais dele.

“Esta no seu quarto com a melissa” Ela virou-se para mim sorrindo.

“Ui Ui…” Eu comecei a rir e a minha mãe também.

“Não gozes filha. Talvez eles só estejam a falar” Ela disse rindo.

“Pois, pois… acredita nisso. Bem eu vou embora, só devo voltar para a hora do jantar” Informei antes de sair de casa.

****

Quando cheguei ao ginásio, fui vestir as minhas leggins de desporto e um top que mostrava a minha barriga. Prendi o meu cabelo e sai do balneário que se encontrava vazio indo até a sala onde ia fazer exercício.

Sempre fui uma pessoa que sempre gostou de tomar conta de si e nunca gostei de me deixar levar e depois ganhar quilos a mais por isso todos os sábados ou sempre que tenho tempo venho para aqui para me abstrair um pouco do resto.

Fui até a passadeira e comecei a correr sentindo o suor a começar a se acumular enquanto os minutos aumentavam. Após 20 minutos a correr, parrei a passadeira e passei a pequena tolha branca que tinha trazido pela testa limpando o suor. Meti-me num canto da sala onde tinha um grande espelho que cobri toda a parede e comecei a fazer alongamentos.

Depois de fazer 20 flexões, meti-me de pé e coloquei os meus pés paralelos um ao outro e deixei-os deslizar pelo chão de madeira até as minhas pernas estarem completamente esticadas e tocarem no chão, realizando a espargata.

“Ora quem eu encontrei por aqui” Aquela voz rouca que me fez estremecer fez-se ouvir. Olhei pelo vidro vendo o moreno atrás de mim a sorrir.

Levantei-me lentamente e virei-me para ele e acabamos por nos cumprimentar-mos com dois beijos.

“Tu, só por acaso, não me estarás a perseguir?” Falei tentando não rir e ouvi a sua gargalhada rouca preencher a divisão “ Nunca te tinha visto por cá?” Olhei-o enrugando a testa.

“E na realidade nunca vim cá” Ele brincou fazendo-me rir “O ginásio onde andava fechou por falta de gente, eu acho que era o único que ainda lá andava mas prontos…então vim para aqui, disseram-me que aqui era fixe” Ele riu um pouco “O que eu não sabia era que tu vinhas cá, quem diria Cassie Miles a fazer desporto e até sabe fazer a espargata. Impressionado” Ele gargalhou enquanto puxava os seus caracóis para trás.

“Tem muita coisa que não sabes sobre mim Styles!” Ri e ele olhou-me nos olhos sorrindo.

“Mas posso vir a descobrir, não é?” Ele pareceu pensativo o que me deixou intrigada “ E que tal jantar-mos juntos hoje, assim conhecia-mos melhor, mas claro se não quiseres os seu tiveres algo combinado…” Ele começou a ficar atrapalhado fazendo-me rir. Sempre que ele se mostra atrapalhado isso dá-lhe um ar fofo uma coisa que não se espera de ver do Styles.

“Eu gostava muito mas…eu queria ir a um sítio quando sair daqui, não ia demorar muito mas eu queria ir lá…” Ele interrompeu-me pousando as suas mãos na minha cintura.

“Faze-mos assim… tu vais onde tens que ir e depois encontramo-nos num restaurante, temos é que escolher qual” Ele sorriu meigamente. Suspirei e assenti.

“Quero ir ao McDonald’s, pode ser?” Disse rindo e afastando-me dele pegando na minha toalha que estava no chão.

“Pode ser. Então encontramo-nos lá” Ele riu.

“Sim, bem eu tenho que ir, até logo Styles” Disse olhando para o relógio que harry tinha no seu pulso para ver as horas.

“Até logo Miles” Ele brincou rindo. Fui até aos balneários femininos, onde tomei um banho e troquei de roupa. Depois de vestir as minhas calças e de calçar os meus tacões pretos, peguei na minha mochila e sai do ginásio entrando no meu carro.

Quando cheguei frente ao grande edifício um pouco degradado sai do carro e dirigi-me para o seu interior passando pelo pequeno jardim frente ao mesmo onde algumas crianças brincavam alegremente. Quando passei a grande porta castanha -que me era tão familiar mas que já não via a algum tempo- dirigi-me até ao balcão da entrada encontrando a mulher de cabelos loiros e curtos de costas a remexer numas folhas que estavam numa mesa atrás de si.

Estava tão feliz por a voltar a ver, a dois meses que já cá não vinha e tinha saudades deste sítio e das pessoas que aqui vivem.

Clareei a voz fazendo ela virar-se na minha direção e esbugalhar os olhos com um pequeno sorriso.

“Cassie, querida!” Ela quase gritou dando a volta ao balcão que nos separava e abraçando-me fortemente. Correspondi imediatamente enquanto ela passava as minhas mãos pelas minhas costas como me fazia quando era mais pequena.

“Que saudades que eu tinha tuas” Ela desabafou afastando-se um pouco para olhar para a minha face.

“Eu também tinha muitas saudades tuas e de cá vir” Eu sorri e ela olhou-me de cima a baixo sorrindo.

“Todo este tempo e tu contínuas igual, sempre bonita” Ela elogio sorrindo bastante mostrando as pequenas covinhas que possui-a. “Então, já arranjas-te um rapaz de jeito?!” Ela perguntou rindo um pouco.

“Não Mia” Revirei os olhos rindo “E tu contínuas a mesma chata de sempre” Brinquei rindo ouvindo-a rir-se também.

“A lisa e o mike? Estão bem? E o pequeno zack?” Ela bombardeou-me com perguntas o que já era habitual sempre que vinha cá. Quando fui adotada – aos 14 anos- pelos meus ‘pais’, pois eu considero-os como os meus verdadeiros pais a Mia – que foi quem cuidou de mim neste orfanato- conheceu-os e para ela foi difícil deixar-me ir pois eu era como sua filha e desde então os meus pais nunca mais cá vieram mas eu tentava sempre vir cá visita-la pois ela é como se fizesse parte da família então ela pergunta-me sempre como eles estão, o habitual.

“Mia, o zack já não é nenhum bebé” Disse rindo bastante “E sim, eles estão bem” Sorri e depois olhei em volta tentando encontrar as duas criancinhas que já não via a dois meses. “Onde está a maggie e o kevin?” Perguntei olhando novamente para a senhora de 40 anos a minha frente.

“A maggie deve estar no seu quarto e o kevin deve estar lá fora a jogar a bola” Ela disse sorrindo voltando ao seu lugar de trabalho.

“Esta bem eu vou vê-los, já volto” Sorri meigamente e dirigi-me pelos longos corredores que me eram tão familiares, e viajando pelas portas tentando chegar até ao quarto de maggie.

Uma voz familiar interrompeu o meu caminho. Parrei repentinamente e rodei sobre os calcanhares olhando para o jovem rapas que estava sentado no sofá da sala de estar a falar com um menino ao seu lado. A sua voz fazia-me lembrar o meu amigo de infância que antes também esteve aqui, mas não sabia se era ele pois o rapaz estava de costas a falar com o menino ao seu lado, mais vale tentar, se não for ele não faz mal…

  BlackGirl_69

Star Again |H.S FanFiction|Where stories live. Discover now