Anitta Pov
Eu estava me sentindo no paraíso novamente, dormindo nos braços dela, sentindo seu calor, seu cheiro, algo que aos poucos estava se tornando indispensável para que eu conseguisse me sentir plenamente feliz.Ao abrir os olhos, o sentimento bom que eu estava sentindo inconscientemente sumiu, apenas por ver o vazio ao meu lado, meu coração já disparou.. Será que ela havia ido embora sem nem ao menos se despedir? Mas ela ainda estava de folga afinal, e obviamente não seria capaz de fazer algo assim comigo.
- Amanda?
Chamei a certa altura, afinal ela poderia estar no banheiro, mas o silêncio provou o contrario.
Me levantei devagar, peguei minhas peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão, me vesti depois segui para o banheiro para fazer minha higiene bucal.
- Larissa.
Reparei na minha mãe me chamando, com certeza já estava dentro do quarto, afinal sabia que eu estava sozinha, então abriu a porta do banheiro, a encarei pelo espelho.
- Vim te acordar, precisa comer.
Apenas assenti, e me abaixei para enxaguar a boca.
- Vai para a empresa hoje?
Guardei minha escova de dentes, sequei o rosto.
- Eu acho que não, depende.
Sussurrei antes de abraça-la.
- Onde está Amanda?
Perguntei após nos afastarmos, ela sorriu.
- Ela saiu faz alguns minutos.
Como assim havia saído? O que ela poderia ter que fazer aqui no Rio,? Que eu saiba não tinha negocios aqui.
- Sabe o por que?
Apenas negou com a cabeça, então passei por ela atrás do meu celular, eu tiraria essa historia a limpo, tentei ligar e deu caixa postal.
- Por que esta tão preocupada?
Minha mãe perguntou tocando meu ombro, com certeza havia reparado pela minha expressão que a situação não me agradava.
- Não sei.
Foi tudo o que consegui sussurrar, então dei as costas, era melhor pensar em comer do que ficar pensando em Amanda e imaginando coisas nada interessantes.
Após tomar o café me joguei no sofá na sala acompanhada dos meus cachorros, estava fazendo o possível e o impossivel para me desligar do suposto sumiço da Amanda, afinal enquanto comia já havia pensado em tantas coisas ruins do tipo sequestro, troca de tiros, assalto.
- Ela deve estar comprando algo, conhecendo a cidade, não se preocupe filha.
Apenas ergui o olhar e reparei em minha mãe entrando na sala com um olhar acolhedor.
- Você realmente a ama não é?
Perguntou sorrindo timidamente após sentar ao meu lado, Olavo pulou no colo dela e logo recebeu alguns carinhos, Alfredo como sempre apenas ficava deitado ao meu lado com aquela cara de tédio, ele me odiava mesmo.
- Não sei ainda, eu me importo muito, ela me faz tão bem desde que a conheci.
- Quando me lembro que ela era uma dessas fãs malucas mal consigo acreditar.
Disse rindo, peguei em seu braço.
- Quando eu te contei e te disse que ela era realmente diferente de tudo que eu já havia visto você não quis acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity
Fanfiction"Dizem que o amor é o sentimento mais intenso quando sentido, mas somente ele seria capaz de manter duas pessoas unidas? E o tempo, seria capaz de desfazer o amor, as boas lembranças e também as mágoas escondidas?" Amanda, uma fã da Anitta consegue...