Possibilidades?!

110 10 1
                                    

Olá amores, vamos lá?

Boa leitura.

______________________________________

Você quebrou meu coração enquanto eu sempre cuidei do seu. Você não se importou com a minha dor, você não se importou com os meus sentimentos. Eu implorei pra você não me deixar... Mas mesmo assim você o fez. Me deixou, sozinha, chorando, pedindo que o mundo acabe-se ali, naquela hora, tudo para não ficar sem você. 

Quem vai me chamar de chata o dia todo? Quem é que vai te dar bom dia todos os dias e dizer que te ama? Quem vai fazer questão de acordar todos os dias pra falar com você logo pela manhã? Pois é, ninguém. Eu era essa pessoa, não se importou em me quebrar da pior forma possível, você me destruir por inteiro. Você tirou o brilho que os meus olhos tinham, destruiu todos os meus sonhos, destruiu o meu amor..

Mas eu tenho que agradecer intensamente, realmente obrigado por isso, obrigado por cada lágrima, por cada soluço, foi com eles que eu aprendi que o amor pode ser tão cruel quanto uma manhã de domingo chuvosa, foi com eles que eu aprendi a nunca mais me entregar para alguém como você. –Bruno.


1 semana depois..

Camila Pov

Estava com Lauren quando tivemos uma chamada de emergência vinda de nossa produtora, convocando uma reunão, se quer derão muitos detalhes e todas nós estavamos tensas com tal acontecimento em meio a uma turnê intensa. Voltamos as Los Angeles de imediato, fomos do aeroporto direto para a produtora, afinal estavamos alguns minutos atrasadas, fomos recebidas com muito fervor, afinal a empresa estava com intenso movimento, alguns artistas que também pertenciam a nossa gravadora e produtora já saiam cochichando algumas coisas sobre novas gestões, oque me deixou bastante intrigada.

- Podem se sentar, a reunião ainda não começou.

Uma secretária disse abrindo a porta da sala de reuniões para nós, me surpreendi ao ver quem já estava sentada a mesa.

- Ani.

Lauren sussurrou, já que estava a minha frente, ela se levantou, pareceu tão nervosa quanto eu.

- Vocês também foram chamadas, eu estou com meu coração na boca.

Disse, esperei todas as meninas a abraçarem para também faze-lo.

- Sim, fomos convocadas ontem, chegamos agora pouco em LA, viemos direto aqui, afinal pensavamos estar atrasadas.

Ally disse já se sentando, Lauren me puxou pela mão para irmos fazermos o mesmo.

- Eu não sei oque eles querem, ao que parece tanto os produtores, quanto os empressários estaram nessa reunião.

Dinah disse enquanto afagava o braço de Normani ao seu lado.

- Eu não sei, mas sinto que tem algo errado.

Ani sussurrou apoiando os cotovelos sobre a mesa, olhando para o nada.

- Estou tentando me manter possitiva, mas é bem dificil, afinal já passei por esse tipo de reunião antes e não foi por uma boa causa.

For EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora