Oi gente, voltei, como vocês estão? Espero que bem.
Musica do capítulo:
Hozier - Arsonist's LullabyeBoa leitura. ♡
______________________________________Amanda Pov
Eu estava me sentindo péssima pelo o que havia feito no trabalho, mas o que havia feito com Larissa me deixava muito pior, aquelas imagens não saíam da minha cabeça, as reações dela, o olhar apavorado, ela se encolhendo se protegendo da minha loucura. O pior de tudo é que eu não conseguia explicar como tudo aquilo havia acontecido, como tinha sido capaz de toma-la de forma tão brusca em um lugar no minimo perigoso, a única coisa que sei é que a queria de tal forma que mal conseguia racíocinar, eu apenas sentia.
Remember On
- Larissa eu....
Ela olhou para mim quando finalmente conseguiu se sentar, olhou em volta.
- Não diz nada, eu tenho que ir ou vou me atrasar.
Disse, então colocou as pernas para fora da mesa, me aproximei.
- Não precisa, estou bem.
Disse quando estiquei os braços para segura-la, me afastei de imediato, ela deu as costas, fechou o sutiã, pegou a camisa sobre a mesa.
- Que ótimo, vou para casa sem camisa, perfeito.
Afirmou, peguei meu colete que ela havia tirado durante toda loucura e a entreguei.
- Use, eu não preciso mesmo.
Sussurrei totalmente sem jeito, me olhou por alguns segundos, pegou o colete e o vestiu, arrumou a saia, reparei que as laterais daquela peça estavam danificadas.
- Eu vou pegar minha bolsa na minha sala.
Disse e então me deixou sozinha, olhei em volta, só me restava arrumar aquela bagunça afinal.
Remember Off
Olhei pela décima nona vez o relógio, já passava das quatro da manhã, ela logo chegaria, e o que eu faria? Melhor, o que eu diria? Havia deixado de ir ao show dela exatamente para pensar no que fiz, para conseguir explicar, falar e me desculpar depois, mas nada, minha mente estava absolutamente vazia. Ela com certeza estava zangada e com razão, eu havia sido um monstro, a pegando daquela forma, certamente deveria terminar comigo por ser tão insensível, tão desrespeitosa. Meu corpo gelou quando ouvi a porta do quarto abrindo, permaneci do mesmo jeito, com a cabeça entre os joelhos, o silêncio predominou, ouvi seus passos, depois seu suspiro, em alguns segundos as lagrimas já desciam por meu rosto novamente, segurei um soluço, respirei fundo.
- Está chorando?
Sua voz suave me fez sentir ainda mais culpa, não me mexi.
- Mand, olha para mim.
Respirei fundo algumas vezes antes de erguer o rosto, apertando mais os joelhos, torcendo os dedos.
- Pare de chorar..
Pediu, assenti, esfreguei os olhos, desviei o olhar, eu precisava falar alguma coisa, precisava redimir meus atos.
- Eu..
- Não, não diz que sente muito, não pede desculpas.
Disse para mim, engoli minhas palavras.
Era agora deus, era agora que ela terminaria comigo.
Mordi o lábio e tratei de segurar o choro afinal eu merecia muito mais depois de tudo.
- Se pretendia se arrepender e pedir desculpas depois por que fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity
Fanfiction"Dizem que o amor é o sentimento mais intenso quando sentido, mas somente ele seria capaz de manter duas pessoas unidas? E o tempo, seria capaz de desfazer o amor, as boas lembranças e também as mágoas escondidas?" Amanda, uma fã da Anitta consegue...