Hey babyssssssss, I'M BACK! Vamos colocar um fim nessa sofrência?
Música do capítulo:
Clair De Lune - Debussy.Boa leitura a todos.
______________________________________Amanda Pov
Eu estava presa em um pesadelo, que acabava e recomeçava, toda aquela agitação, a expressão de agonia no rosto do Jhon, o gosto de sangue na minha boca, e aquela dor na barriga.
- Fica comigo Amanda, escutou? Não feche os olhos.
Disse para mim apertando minha mão.
- Se concentra no som da minha voz, tenha força, continue olhando para mim.
Então depois de alguns segundos a escuridão me consumia, e ela estava lá, sua voz suave entrando em meus ouvidos como uma canção.
- Eu te amo Amanda, mantenha seu coração batendo, por mim..
Sua voz ia se distânciando aos poucos, e eu lutava para tê-la de volta.
- Você prometeu, volte para mim, não pode me deixar, volta Amanda!
Então fui jogada no vazio novamente, o silêncio me enlouquecendo.
Aquilo era uma maldita tortura, um loop infinito!!
A mesma dor, as mesmas palavras, passando e repassando...
Um replay tosco de um filme mal produzido.A luz finalmente apareceu e incomodou meus olhos, pisquei algumas vezes, respirei fundo, senti dor, de imediato fechei as mãos em reação, então percebi que ela estava ali, sua mão na minha, a cabeça encostada no colchão em uma posição nada confortável. Ela estava ali, não era sonho!! Sorri como idiota, ergui a mão esquerda para acariciar seus cabelos suavemente, revirei os olhos quando o aparelho preso no meu dedo indicador limitou meus movimentos. Sem paciência alguma levei a mão em direção a boca, prendi o aparelho entre os dentes ofegando, me arrependi de tentar tirar aquela droga, pois o aparelho ao meu lado apitou em uma altura desnecessária.
- O que?
Se ergueu rapidamente parecendo confusa, tive dó dela, então seu olhar encontrou o meu, abaixei a mão sorrindo timidamente.
- Você...
Sua voz sumiu, ela piscou algumas vezes, então se curvou para tocar meu rosto.
- Amor você acordou..
Não entendi se aquilo era uma pergunta, apertou minha mão com mais força, se beliscou e gemeu baixinho.
- Não é um sonho?
Ri um pouco mas logo parei por conta da dor, puxei sua mão até minha boca e beijei.
- Oi amor.
Sussurrei, ela agarrou meu rosto passando a dar vários beijinhos.
- Eu.. não acredito.. se é sonho eu não quero acordar, quero dormir pra sempre.
Arqueei as sobrancelhas, pelo espanto dela percebi que estava errada, havia acontecido muito mais coisas do que eu pensava, e agora uma única pergunta me assombrava.
Há quanto tempo fiquei apagada?
Anitta Pov
Eu estava surtando, não sabia se aquilo era real ou fruto da minha mais recente loucura, ela estava olhando para mim com aquele lindo sorriso nos lábios de novo.
- Eu.. não acredito.. se é sonho eu não quero acordar, quero dormir pra sempre.
Sussurrei, ela arqueou a sobrancelha, seu sorriso sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Eternity
Fanfiction"Dizem que o amor é o sentimento mais intenso quando sentido, mas somente ele seria capaz de manter duas pessoas unidas? E o tempo, seria capaz de desfazer o amor, as boas lembranças e também as mágoas escondidas?" Amanda, uma fã da Anitta consegue...