Adeus?

232 12 4
                                    

Bom, eu voltei meus amores!!

Nome da música do capítulo
I Go On - Jillian Edwards. Dê play quando for indicado.

Vamos lá..?

Boa leitura.
___________________

Anitta Pov

Mesmo não precisando acordei cedo, estava louca por uma água, minha garganta completamente seca, abri o mini freezer, peguei a garrafa de água mineral tomando um gole, nesse momento me lembrei da garota que devia estar no meu sofá, me virei e o encarei, estava vazio, mas havia um bilhete sobre ele.

Anitta, perdão por ter bebido ontem, foi um péssima decisão, espero que não tenha feito algo errado... Preciso arrumar minhas coisas, meu vôo às 9, obrigado por tudo, até.

Sorri para o nada, dobrei o bilhete e enfiei no bolso da calça de moletom que eu vestia, dei meia volta atrás do celular,precisava saber dela, queria passar todo o restante de tempo que tínhamos por perto.

WPP on

L: Acordei garota, posso ir até ai? 06:40

A: Claro, venha, mas não repare a bagunça. 06:42

WPP off

Ri com aquilo, era bem capaz da cama dela ainda estar lotada de roupas como estava ontem, bloqueei o celular, o joguei sobre a cama e me tranquei no banheiro, fiz minha higiene bucal, lavei o rosto e arrumei o cabelo, não trocaria o pijama não, afinal estava meio frio. Segui para seu quarto, pretendia bater mas percebi que a porta estava somente encostada, estranhei, entrei e a fechei.

- Amanda?

Chamei caminhando em direção a sua cama, eu esta certa sobre a bagunça, ri, resolvi me sentar e esperar, ela provavelmente estava no banheiro, tirei o celular do bolso para me distrair, mas não houve tempo, logo a porta se abriu e ela saiu de toalha já se assustando comigo.

- Meu Deus, já esta aqui.

Exclamou levando a mão ao peito, sorri a observando, seu sorriso tímido, os lábios comprimidos.

- Essa é só minha alma, meu corpo ainda esta no quarto, dormindo.

Sussurrei, ela revirou os olhos e riu baixinho, puxou uma camisa social que estava ao meu lado, a vestiu sobre a toalha, isso é que é ter vergonha.

- Eu chamei, sua porta estava aberta sabia?

Ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça, mas consegui vê-la corando, então tive certeza, alguém esteve com ela.

- Me desculpe por ontem, é que eu não tenho muito tempo para me divertir sabe.

Disse sem graça, pisquei algumas vezes acordando do meu transe, ela ainda corava, óbvio eu estava olhando fixamente como uma louca na direção das suas coxas, desviei o olhar.

- Até que não me deu tanto trabalho quanto imaginei.

Então ela soltou a toalha de seu corpo, a acompanhei até o chão com os olhos, depois mesmo sem intenção subi o olhar por suas pernas, ela se curvou vestindo um shorts bem curto, os cachos longos caindo sobre um dos ombros, suspirei, meu irmão tinha razão em estar fascinado, ela era bem bonita, pena que não conseguia enxergar a si mesma, desviei o olhar decidindo parar de olhar.

- Tem muito a arrumar mesmo.

- Sim, eu estou tão atrasada, ainda tenho que encontrar o seu irmão, vou me atrasar..

For EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora