Problemas

215 15 0
                                    

Olha eu aqui de novo meus amores!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Música do capítulo: Breathe - Fleurie
Dê play quando for indicado.

Boa leitura, babys.
__________________________

Anitta Pov

Já se passou duas semanas desde nossa conversa meio torta no hotel, ela ficou um pouco estranha depois, evitou ser fofa demais, pareceu realmente se importar com que nos vissem abraçadas, mas não deixou de ser amável, quando ficávamos sozinhas ela sempre voltava a ser a super protetora de sempre.

Em todos os eventos que estive até este ela havia me seguido, sempre quando eu menos esperava ela estava lá, invadindo o camarim com um sorriso bobo no rosto e isso me deixava reconfortada já que Ju e Renner realmente pareciam ocupados demais para mim, ele e a prisão do namoro, no fundo estou feliz por ele ter encontrado alguém, Juliana e seus diversos outros trabalhos, além do fato de estar me evitando por conta de Amanda.

Estava fazendo aquecimento vocal de olho no celular, Amanda havia sumido pela manhã, nenhuma mensagem, ligação, nada desde então, confesso que estava preocupada afinal ela estava trabalhando. Entrei no palco meio desconexa confesso, mas no final tudo deu certo, todo mundo cantou comigo o show todo, a energia tão maravilhosa que me fez querer pular e cantar ali para sempre. Encerrei o show completamente morta porém totalmente satisfeita, fui direto para o camarim para trocar de roupa e assim que o fiz, ao sair do trocador a vi, sorri mesmo sem querer, algo que durou pouco, meu irmão a pegou nos braços e a rodou com ela em um abraço apertado, a ouvi rir, ofeguei e me aproximei.

- Você resolveu vir?

Perguntei totalmente desanimada, Renan a colocou no chão, ela sorriu para mim, se aproximou colocando as mãos no bolso.. Nada de abraço para mim, que lindo.

- Sim, foi um ótimo show.

Disse, revirei os olhos impaciente, encarei meu irmão.

- Dê um jeito de voltarmos logo para o hotel.

Amanda me olhou, aproximou o rosto do meu.

- Estou de carro, se quiser, posso te levar imediatamente.

A encarei, analisei seu rosto, sorria de forma tímida mas me lançava olhares convidativos, voltei a olhar para Renan.

- Deixa pra lá, ajeite as coisas, nos vemos amanha de manhã, vou com a Amanda.

Ele não pareceu nada satisfeito mas assentiu, passei por ele, me despedi de todos e segui para saída, ela me seguia bem de perto, saímos pelos fundos, mas ainda haviam algumas pessoas ali, parei para atende-las. Tirei as fotos, dei os autógrafos, mas jamais tirei o olhar da Amanda, ela analisava cuidadosamente todos os que me cercavam, quando terminei de me despedir, passou o braço a minha volta de forma protetora e me puxou pela rua, observei o carro escuro parado.

- Você é daquelas que gosta de exibir carrões?

Perguntei rindo, ela desativou o alarme e abriu a porta para mim.

- Não, não é para exibir, eu sempre fui apaixonada por carros assim.

Disse, neguei com a cabeça rindo e entrei no carro, a porta foi fechada, a observei dar a volta, entrar e sentar ao meu lado, sorriu sem jeito, levou a mão as costas, puxou a arma e jogou em baixo do banco.

- Você nunca fica sem ela não é?

Ela negou com a cabeça já ligando o carro.

- É a vida, pode por favor colocar o endereço do hotel no gps?

For EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora