Despedida

185 14 2
                                    

Música do capítulo:
Where's My Love - SYML

_________________________________

Anitta Pov
 
Acordei considerando aquela a pior terça feira da minha vida, de fato estava doendo muito a ideia de deixar Amanda, mas não tinha outra opção, tinha compromissos ainda hoje, se eu tivesse a mínima noção de que tudo isso entre nós aconteceria e que tantos sentimentos seriam descobertos com certeza teria deixado minha agenda completamente vazia.

- Carla vai arrumar sua mala, assim podemos aproveitar um pouco mais, você só vai precisar verificar tudo depois.

Amanda disse, apenas me apertei contra ela, dei beijos em toda lateral de seu pescoço.

- Tudo bem, Mand..

Foi tudo o que sussurrei distraída demais com os pequenos toques que recebia e dava, arranhava sua nuca, enquanto recebia beijos no ombro, desceu a mão das minhas costelas para minha cintura, me puxando de encontro ao seu corpo, a outra deixou entre meus cabelos, mantendo assim, meu rosto contra seu pescoço, a observei arrepiar quando dei uma pequena mordida naquele local.

Estava tentando toca-la ao máximo, pois logo eu não poderia mais, e só a ideia de ficar sem o calor de seu corpo, sem seu cheiro, seu toque já me fazia querer chorar.

- Larissa..

Sussurrou arrastado em meu ouvido, o cobertor cobria minhas costas, mas suas mãos ágeis se moviam entre os dois com habilidade, arranhando, marcando, me fazendo arrepiar, ergui o rosto, ela molhou os lábios, seu rosto atingiu um tom de vermelho forte quando esfreguei minha intimidade em seu abdômen, segurei seu rosto, rocei meus lábios nos dela, colocou a ponta da língua para fora pasando a desenhar o contorno da minha boca, fechei os olhos.

- Você é tudo para mim.

Disse contra minha boca, ergueu o corpo se sentando, a mão indo de minha cintura para entre nossos corpos, gemi baixinho contra sua bochecha quando tocou minha intimidade lentamente, apertei sua nuca, segurei seu braço que me segurava contra seu corpo, como uma explosão de átomos, ascendemos novamente, exigindo todo o contato possível entre nós, gemi com sua invasão, abri os olhos e observei seu rosto, seus olhos fechados, sua expressão de deleite, a luz do sol passando pela parede de vidro atingindo nossos corpos, tornando ela a melhor imagem que eu já havia visto na vida. Sua pele clara parecendo refletir a luz, toquei seu rosto ainda gemendo, afinal eu jamais conseguia parar enquanto ela me completava daquele jeito, beijei sua testa, me afastei, observei sua clavícula, as marcas deixadas por mim em destaque, me curvei beijei o alto de seus seios.

- Você é tão linda..

Gemi mais alto quando seus dedos foram mais fundo, ergui o rosto, ela me olhava com admiração, um sorriso safado nos lábios.

- Ninguém jamais chegará aos seus pés, você é simplesmente perfeita.

Sussurrou com aquele tom rouco novamente, sem ter palavras para responder apenas beijei sua boca com todo carinho, amor, e loucura que pude. Sem duvida Amanda tinha entrado na minha vida para tornar tudo definitivamente perfeito, ela me completava de todas as formas, em seus braços eu me sentia a mais desejada, a mais amada, única.

- Amanda..

Gemi seu nome contra seus lábios, erguendo, arqueando o corpo quando aquela pressão no alto do ventre veio com força, me apertou mais ainda contra si, respirei profundamente, fechei os olhos e me deixei ser levada para o paraíso por ela. Quando voltei a abrir ela me olhava com um sorriso tímido nos lábios, tocou meu rosto, beijou a ponta do meu nariz, depois minha bochecha, então minha testa, de repente fui tomada por uma necessidade de tê-la nua sobre aquela cama, completamente exposta naquela iluminação, sem qualquer tipo de barreira.

For EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora