Depois de Tiago ter ganhado a primeira corrida, Rony e Harry fizeram mais quatro competições, que é claro, Tiago e Fred sempre eram os primeiros.
–Ai, eu não aguento mais. –disse Rosa. –Tiago e Fred vão ganhar todas, para quê fazer mais corridas? Eu vou dar um jeito de sair daqui. Hum... Ai, ai! Minha barriga está doendo muito!
–Tudo bem, filha? –perguntou Rony.
–Eu vou lá para dentro...
–Ah, eu vou também... –disse Alvo contorcendo-se fingindo estar com dor também. –Acho que foi aquela torta que comemos no trem... Você vem Tiago?
–Não, Fred e eu ainda temos muitas corridas para ganhar! –respondeu Tiago.
–Mas talvez você tenha algo para fazer lá dentro, não acha? Sabe, tratar de alguns assuntos... –disse Rosa. –Aqueles deveres escolares, eu posso te dar uma ajuda...
–Ah, sim... Até mais, Fred...
E os três saíram do grande jardim e se dirigiam ao túnel.
–O que vocês descobriram? –perguntou Rosa.
–Não muita coisa... Mas tio Percy disse que trabalhou no Ministério.
–Sério, Al? –debochou Tiago. –Nossa! Agora você desvendou toda a história, acho que eu nunca descobriria sozinho, agora já sabemos de tudo.
Alvo deu um muxoxo, mas Rosa fez um sinal de impaciência e mandou ele continuar.
–Mas não foi só isso, ele disse que quando Voldemort estava no poder, o Ministério se recusava a... É meio estranho essa parte, mas se bem me lembro, o Ministério não acreditava. Todos os bruxos, inclusive mamãe e os outros tios, sabiam que era verdade. Tio Percy, como estava no Ministério, não ficou do lado de sua família, mas sim, apoiando o trabalho. Então brigou com os tios Weasley e com vovô, e só voltou quando teve certeza de que... Voldemort estava de volta.
–Agora já temos certeza de que Voldemort e Você-Sabe-Quem são a mesma pessoa.
–É o tio Gui contou como ganhou a cicatriz. Foi na última batalha, e ele disse aquilo com a maior naturalidade, e disse que não vira lobisomem por que...
–Por que não era lua cheia quando Fenrir Greyback o atacou. –completou Rosa.
–Mas como você sabe que foi Fenrir Greyback? –perguntou Tiago.
–Acontece que ao contrário de você, eu vou à biblioteca, e como frequento a biblioteca muitas vezes, eu tenho direito a ir a salas que os outros não podem, como por exemplo, a sala de livros que serão jogados fora.
–Hum... Tudo bem, mas o tio Jorge também falou do Voldemort. Começou a chorar quando eu perguntei como foi que o irmão dele morreu.
–Ah, por que será? –perguntou Alvo. –Você com essa sua sutileza... E você Rosa, o que descobriu?
–Eu? Bem, que tia Fleur é um veela, e que o Louis também... É por isso que ele vive doente.
–Só isso?
–É.
–E o que tem isso a ver com Bob Rondres?
–Nada agora, mas pode ter um dia, não é...
–Um dia? Ah, claro! Vai ver Bob Rondres também é veela! Ele joga charme pra cima das pessoas e as mata!
–Muito engraçado! Mas vamos ver, Bob Rondres quer tomar o lugar de Voldemort, o que significa que ele é da época dos nossos pais, ele deve ter uns...
VOCÊ ESTÁ LENDO
alvo Potter eo medalhão de patra
FantasyAlvo Potter é o filho do meio de Harry Potter e Gina Weasley. É um menino franzino e magricela, que vive competindo com o irmão para impressionar o pai. Ele está indo para o primeiro ano em Hogwarts, mas o que vai acontecer quando um assassino forag...