Quem iria dizer que um bebezinho iria sobreviver a um feitiço de morte lançado pelo grande Lorde das Trevas? E quem iria dizer que este mesmo bebê, dezesseis anos depois, iria matar este Lorde e salvar a todos? Mas isso não era nada para Harry Tiago Potter.
Harry havia trabalhado muito nos últimos meses, para dar conta de um novo bruxo que estava trazendo desgraças por onde passava. Harry e Rony, eram os melhores aurores do Ministério da Magia, razão pela qual o Ministro, Kingsley Shacklebolt, dava a eles a maioria dos trabalhos. Os dois, porém, haviam conseguido uma semana de folga para o Ministro pôr em dia suas ideias, que Harry não sabia, porém mais tarde fariam uma enorme diferença.
Harry estava sentado no jardim de sua casa, o mesmo jardim d’A Toca, num belo dia de verão, o dia do aniversário de dois anos do seu filho do meio, Alvo Severo.
–Finalmente conseguiu férias, Harry. –disse Gina que impedia o filho mais velho, Tiago, de bater no irmão, Alvo. –Ah, Tiago! Deixa o seu irmão! Harry ajuda aqui!
Harry tirou Tiago de cima do irmão.
–Ele é um pestinha... Só tem quatro anos e...
–Ele não é um pestinha, Harry, só faz estripulia com o Alvo. E ah, você tinha que ter visto ontem, a Lilí botou fogo no ursinho de pelúcia.
–Antes o ursinho que o Alvo, como o Tiago quase fez...
–E você ainda pensa em comprar uma varinha para ele?
–Eu quero uma varinha! –disse o pequeno Tiago no colo do pai.
–Está vendo Gina, ele quer uma varinha, eu só... TIAGO NÃO FAZ ISSO!
Harry olhou a tempo de tirar a varinha das mãos do filho que apontava para o irmão.
–Ainda quer dar a varinha a ele? –perguntou Gina.
–É, talvez ele precise crescer mais um pouco... Ah, isso não pode ser bom... –disse Harry quando uma coruja preta veio voando e pousou a sua frente.
–Coruja! –disse Alvo apontando para a ave.
–Isso mesmo! –disse Gina. –Aquela ali é a coruja! Viu, Harry! Ele já aprendeu a falar coruja!
–Eu sei falar coruja! –protestou Tiago.
–Eu sei que sabe... –disse Gina. –O que diz na carta, Harry?
–Kingsley quer que... Eu vá para lá...
–Harry, hoje eu tenho jogo! E é o aniversário do Alvo!
–Eu sei, Gina... Mas é o...
–Ah, de novo esse moleque! Achei que ele já estivesse em Azkaban!
–Acho que é para isso mesmo que querem o Rony e eu...
–Pelo menos a minha mãe vai poder ficar com eles... –disse Gina, que parecia nem estar ouvindo Harry, apontando para a mãe, que saia correndo de dentro da casa e ia em direção a eles.
–O Harry vai ter de sair? –perguntou ela quando finalmente chegou.
–É sobre o...
–Não, não se preocupe, eu fico com eles! Gina pode ir para o seu jogo, tranquila!
–Mamãe o jogo é só às três horas da tarde.
–Sim, mas eh... Pode ir, Harry, vá para o trabalho enquanto eu e Gina ficamos com as crianças... Oh, o pequeno Tiago Sirius está tão crescido...
–E travesso também.
–Ah, Gina até parece... –disse a Sra. Weasley pegando no colo o garoto. -Como este fofinho aqui pode ser travesso, hein? Vai, Harry, pode ir... E cadê o aniversariante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
alvo Potter eo medalhão de patra
FantastikAlvo Potter é o filho do meio de Harry Potter e Gina Weasley. É um menino franzino e magricela, que vive competindo com o irmão para impressionar o pai. Ele está indo para o primeiro ano em Hogwarts, mas o que vai acontecer quando um assassino forag...