Primeiro Dia

46 8 0
                                    

Assim que os primeiros raios solares bateram em meu rosto, eu desperto, e começo a colocar o uniforme da academia; uma camisa e calça brancas, uma jaqueta com listras verdes em seu peito e mangas, já o modelo feminino tinha um pequeno diferencial, em vez de ser uma calça era uma minissaia que ia até o seu joelho, e a maioria usavam meia-calça preta.

"Mestre, não se esqueça das lentes de contato."

- Não se preocupe, não tem como eu esquecer isto...

Vou até o banheiro e me observo através do espelho, vejo o meu curto cabelo negro, que se destacava por causa de minha pela branca, e os meus grandes olhos vermelhos, e a íris do esquerdo possuindo o formato de um losango.

Pego em uma pequena caixa, as lentes de contato, e as coloco fazendo com que a minha íris, ficasse próxima a um tom de preto.

- Certo! – Vou em direção à saída. – Estou de partida Ystlein!

"Tome cuidado, e tenha um bom dia mestre."

Saio do quarto e começo a trancar a sua porta, quando ouço rápidos paços, vindo na minha direção.

Já imaginando o que poderia ser eu acelero o movimento, para fechar a porta, e assim que a tranco, começo a me retirar, em passos rápidos.

- Zendor! – O que eu mais temia, aconteceu, a doce voz feminina que berrou o meu "nome", foi a da primeira e única pessoa com quem eu socializei desde que cheguei, e para o meu azar, ela dormia no mesmo alojamento que eu. – Onde você estava ontem à noite?!

Eu me viro de vagar, com certo medo de olhar ela.

- O-oi Sanchi... – Falo me movendo um passo para trás. – Como assim ontem à noite? Eu estava no meu quarto dormindo... Hehe...

- Ah, sim! Estava dormindo... Eu sei que você não estava no seu quarto!

- E como sabe isso? Por acaso entrou nele?

- Si-sim... Eu consegui a sua chave... – Ela fala desviando o olhar.

- Já é a vigésima vez que você consegue a chave da minha tranca! – Falo massageando a minha testa.

- É que... Eu me preocupo com você... – Ela fala em um tom baixo, enquanto mexe em uma das pontas de seu curto cabelo castanho, que ia até os ombros.

- Você só me da trabalho... – Falo, depois de um longo suspiro prossigo. – Vamos, não podemos nos atrasar para o primeiro dia.

- Sim! – Ela fala animada, e então, como de costume, seguimos viagem até a universidade Karsenurs.

Ao chegar em seus portões, um grande amontoado de alunos iam em direção à universidade, para o retorno as aulas.

Mas por ser o primeiro dia, como tradição todos se dirigiam ao salão de eventos, onde o diretor e os dois melhores alunos, iriam pronunciar as boas vindas.

Eu e a Sanchi nos sentamos um do lado do outro, todos os outros alunos foram se dirigindo aos lugares vagos na plateia.

Quando todos os lugares foram ocupados, cinco professores e o diretor subiram ao palco.

O diretor foi o único que falou algo, entre os seis, para todos, ele tinha uma aparência um tanto diferenciada que destacava por causa de seu olho esquerdo biônico, e sua braço esquerda metálica.

Logo após citar algumas regras do colégio ele chama Nairgut uma bela jovem que encantava praticamente todos os rapazes da universidade, e o Henzel que tinha um ar nobre, mas muitos o desprezavam por causa de sua arrogância.

Projeto U.B.A.Y.Onde histórias criam vida. Descubra agora